domingo, 26 maio, 2024
22.1 C
Alta Floresta

Após duas goleadas, Paulistano desiste da 2ª Divisão do Mato-grossense

Date:

O clube protocolou sua desistência nesta quinta-feira (9); os resultados de seus jogos serão cancelados

O Paulistano Futebol Clube protocolou na Federação Matogrossense de Futebol, a sua desistência da 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense 2024.

O clube alega que a sua retirada no meio da competição se deve ao quadro de saúde de seus atletas. Conforme o ofício divulgado, a diretoria afirma “não possuir condições de lidar com eficiência ao combate do surto de dengue, chikungunya, gripe e etc”, que atinge o município.

Com isso, todos os resultados dos jogos que envolveram o Paulistano F.C, nesta segundona, foram cancelados, assim como, as três partidas restantes agendadas na 1ª fase.

A FMF informou que, o caso já foi enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O Paulistano era o último colocado do grupo A da 2ª divisão do Mato-grossense, com duas derrotas, em dois jogos.

Foram duas goleadas sofridas no Dutrinha: uma por 5 a 1 para o Atlético-MT e outra para o REC, por 9 a 0.

Confira a nota na íntegra do clube:

“O Paulistano Futebol Clube LTDA/MT, inscrito no CNPJ 29.113.660/0001-60, sediado no município de Cuiabá-MT, vem por intermédio deste informar que, por questão de enfermidades dos atletas, no qual o município em que clube está estruturado logisticamente não está tendo a possibilidade de lidar com eficiência com tamanho surto de doenças como dengue, Chikungunya, gripe, etc. que atingem tanto nosso plantel quanto a seus munícipes, assim como no jogo realizado no dia 07/05/2024 entre PAULISTANO F.C x RONDONÓPOLIS E.C, em que todos os nossos atletas jogaram em situação doentia e com plantel numericamente reduzido, fazendo-se necessário liberar alguns atletas para tratamento médico em suas respectivas cidades, tornando inviável o prosseguimento na competição por falta de material humano (jogadores).

Esperamos a compreensão do nosso Presidente Aron Dresch e do seu diretor de competição Diogo Carvalho e pedimos escusas aos demais clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão de 2024. Pelas questões citadas acima, assim também como por questões logísticas após o início do campeonato, estamos nos retirando da competição.

Sem mais para o momento”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br