sábado, 20 abril, 2024
23.5 C
Alta Floresta

Copa FMFMT sub 21: Cuiabá sai na frete ao vencer o Mixto no primeiro jogo

Date:

(ferasdoesporte)

No primeiro jogo da final da copa FMFMT sub-21, o Cuiabá saiu com a vantagem já que ganhou o jogo por 2×1 sobre o Mixto. Tivemos um belo e empolgante jogo com dois tempos atípicos onde o Cuiabá foi superior no primeiro tempo e o Mixto buscando o resultado no segundo tempo e fazendo um melhor segundo tempo.

O que ficou por um bom período em suspense, foi incerteza se o jogo iria da sequência no segundo tempo, isso ficou por conta da Rontan, que faz a segurança dentro de campo e só chegou aos 30 minutos de jogo, descaso com o evento que foi anunciado pelos quatro cantos que seria as 20:00 horas. Enquanto vemos ai em todos os outros estados, a segurança do evento chega horas antes de começar.

A primeira ataque que proporcionou uma boa defesa ao goleiro do Mixto foi aos 14 minutos em uma cabeçada do atacante cuibanista Cleberson.

O jogo   

O Dourado manteve-se em posição de ataque e não demorou para acontecer o primeiro gol, em uma bola cruzada dentro da área Mixtense e sobrou para Heltinho que pegou de voleio e o goleiro Felício fez uma grande defesa, na sequencia ela sobrou para meia Thiago, acertar um belo chute e abrir o placar em favor do Cuiabá.

A primeira grande jogada do Mixto veio aos 33 minutos, com um cruzamento na grande área, pelo meia Matheus, e o atacante Tulio que de cabeça obrigou o goleiro Zé Carlos a fazer uma bela defesa.

O jogo ficou bastante pegado e sem muita emoção, até os acréscimos quando Vinicius, tomou a bola após uma mal saída o zagueiro Victor Hugo e, o mesmo fez o pênalti pra cima do atacante do Dourado. O pênalti foi cobrado e convertido pelo atacante Cleberson, ampliando o placar e dando fim ao primeiro tempo.

Segundo tempo

O Mixto voltou querendo diminuir a vantagem do Cuiabá, em uma saída desastrosa do atacante Cleberson que perdeu a bola próximo de sua área e o meia Mixtense Leonardo bateu no canto mais o o goleiro Zé Carlos tirou com uma bela defesa.

Perde lá perde cá, em seguida o Cuiabá também perdeu um gol onde o Cleberson ficou cara a cara com o goleiro Felício e colocou para fora.

Em uma bela triangulação o meia Matheus acertou um belo chute de fora da área, obrigando o goleiro do Dourado a espalmar, na sobra Jhonas dá um voleio desgovernado e pra longe do gol desperdiçando uma ótima oportunidade.

Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura, diz o ditado e foi assim que saiu o gol do Mixto, em um bate rebate dentro da área a bola obrou livre para Jhonas que acertou um forte chute na gaveta, diminuindo para o Mixto.

O arbitro Rodrigo encerrou a partida decretando a vitória do Cuiabá

Próximo jogo será Cuiabá vs Mixto, na quinta feira dia 24/11/2016, as 20:00, na Arena Pantanal.

Ficha Técnica

Mixto 2×1 Cuiabá

Local: Arena Pantanal

Data: 21/11/2016  Horas: 20:00

Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva

Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho e Gislan Antônio Silva

Cartão Amarelo: Victor Hugo, Jhonas, Lucas Luan Mixto /  Felipe Potengi Cuiabá

Gols: Thiago aos 17/ 1º T e Cleberson aos 46/ 1º T Cuiabá – Jhonas aos 40/ 2º T Mixto

Público: 1.697 pagante   Renda: R$ 10.585,00

Mixto: Felício; Gabriel, Warley, Victor Hugo, Luiz Henrique; Walter, Leonardo, Vinicius, Matheus; Tulio(Jhonas) e  Matias

Técnico: Giani Freitas

Cuiabá: Zé Carlos; Felipe Potengi, Matheus, Lucão, Nalberth; Igor, Heltinho(Leonardo) Tiago, Gabriel Orro(Douglas); Cleberson(Luiz Gustavo) e Vinicius

Técnico: Eduardo Henrique

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br