quinta-feira, 23 maio, 2024
26.9 C
Alta Floresta

Homem é morto após briga por pintura em ginásio em cidade de MT

Date:

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br