segunda-feira, 14 setembro, 2026

Nasr faz primeiros pontos da Sauber: >Sou brasileiro e não desisto nunca>

Date:

(F1mania)

Após largar em 21º, Felipe Nasr acertou na estratégia de não parar para colocar pneus intermediários no início e cruzou em nono. O resultado foi tratado por ele como uma vitória. No rádio após o GP do Brasil, o piloto estava em êxtase:

“É inacreditável! Sim! Eu não acredito!”, gritou Nasr, primeiro em inglês, para completar em português:

“Sou brasileiro e não desisto nunca! Obrigado”.

Depois de sair do carro, o brasileiro continuou a festa com sua equipe. Até este GP, a Sauber estava zerada.

“É como um sonho que vira realidade. Nunca imaginaria um jeito melhor de conquistar estes pontos em uma corrida em casa”, vibrou.

O resultado é importante para o futuro do piloto, que ainda não renovou com a equipe e pode ser o único brasileiro no grid para 2017. Seus dois pontos deram à Sauber o décimo lugar no Mundial de Construtores, agora à frente da Manor, a outra equipe que Nasr pode correr.

“Pela dificuldade que estávamos enfrentando, acho que todos nós merecíamos este resultado. Vai dar uma nova motivação a todos para este fim de campeonato”, contou.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cuiabá empata com Novorizontino e dorme na liderança da Série B

Jogo morno teve gols de Vitor Mendes e Rômulo,...

Alison dos Santos é campeão do Ultimate de Atletismo nos 400m com barreiras

Piu marca 45.98 em Budapeste, supera os rivais Rai...

Matheus Melecchi e Ana Marcela Cunha levam primeiros ouros de Santa Fé e Brasil obtém três vagas para Lima 2027

Os quatro atletas brasileiros que disputaram as provas das...

Finalíssima de Futsal 2026 será disputada em novembro, na Arena Niterói

Brasil, Argentina, Espanha e Portugal disputam a segunda edição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br