sexta-feira, 18 abril, 2025
22.9 C
Alta Floresta

PM diz que técnico do Atlético-GO foi encontrado em motel e descarta crime

Date:

(espn)

A Polícia Militar de Goiás descartou a hipótese de que Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, tenha sofrido qualquer crime. Em entrevista na manhã desta terça-feira para explicar o desaparecimento, as autoridades disseram que o treinador foi encontrado em um motel e passava bem.

Segundo o tenente-coronel Ricardo Rocha, Cabo foi encontrado “na região da BR-153”, mas disse que maiores detalhes sobre o caso serão passado pelo próprio treinador e o Atlético-GO.

“Localizamos o técnico Marcelo Cabo próximo à estrada. Ele foi entregue à diretoria e passa bem. Posteriormente, a diretoria e o próprio técnico vão prestar declarações sobre o sumiço. A Polícia fez a parte dela. Importante esclarecermos isso. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele”, disse.

A PM-GO revelou que chegou até a localização do técnico com informações do taxista que o levou até o motel e que Cabo foi encontrado lúcido. As autoridades afirmaram, porém, não ter capacidade para afirmar se ele estava sobre efeito de drogas lícitas ou ilícitas.

Em entrevista à rádio local “730 AM”, o diretor e vice-presidente do Atlético-GO disse que a situação de Cabo ainda será discutiva internamente no clube e que cabe ao próprio treinador dar detalhes sobre o que aconteceu. “Não vamos expor ninguém”, disse.

“Ainda não conversei com ele, está liberado para se recuperar. A situação pegou todos nós de surpresa, vamos avaliar. O clube tem uma imagem, que precisa ser respeitada, e tudo tem limite. Vamos discutir internamente”, acrescentou.

O caso – Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016 com o Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo desapareceu na madrugada de sábado para domingo, em Goiânia. O sumiço foi registrado pelo clube na Polícia Civil de Goiás tarde desta segunda-feira, no período da tarde.

Após a ocorrência, imagens de câmera de segurança do prédio de Cabo o mostraram no local, pouco antes de 16h, mas ele voltou a se ausentar, em um táxi. O técnico só foi encontrado novamente por volta de 21h, e as polícias Civil e Militar informaram que ele passava bem.
Natural do Rio de Janeiro, Cabo tem 50 anos e chegou ao Atlético-GO em 2016, comandando o time na conquista do título da Série B. No clube, foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Antes disso, ele foi observador técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

 
 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso atinge recorde histórico no esmagamento de soja, confira!

Em um movimento que reforça a força industrial do...

Previsão do tempo: feriado de chuva e queda de temperatura na região Centro-Sul

O feriadão da Páscoa e Tiradentes tem previsão de...

Comissões da Câmara aprovam projeto que destina R$ 3,6 milhões para UTIs do Hospital São Lucas

O dinheiro será usado para custeio das Unidades de...

Vereadores propõem batizar campo society em Lucas com nome de pioneiro

Segundo autores do projeto, Aristides Ventura foi um empreendedor e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br