(ag. fight)
Desde que sofreu a primeira derrota da carreira e perdeu o cinturão dos pesos-galos (61 kg), Ronda Rousey está afastada e sem data para voltar ao octógono. Mas, ao que parece, a ex-campeã está motivada para retornar aos cages e, inclusive, quer enfrentar a brasileira Cris 'Cyborg'. Pelo menos, é isso que afirma o presidente do UFC, Dana White.
Em entrevista ao programa de rádio americano 'Hot 97', o dirigente deixou claro que 'Rowdy' quer enfrentar Cyborg e que o duelo pode, de fato, sair do papel. Contudo, de acordo com o presidente, a ex-campeã quer reconquistar o cinturão dos galos primeiro.
“Ronda quer muito lutar com a Cyborg. 100% de certeza que isso pode acontecer. Mas a Ronda quer pegar seu título de volta primeiro. Ela vai ter que enfrentar Amanda e se você ver a luta que ela fez com a Miesha… Cara, ela quebrou a Miesha, foi assustador. Ela é muito dura!”, declarou.
Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008, Ronda Rousey começou a competir MMA profissionalmente em 2011 e só foi contabilizar a primeira derrota quando perdeu o cinturão dos galos para Holly Holm em novembro passado. Para se tornar campeã novamente, a americana terá que passar por cima da brasileira Amanda Nunes.