quarta-feira, 27 agosto, 2025
35.9 C
Alta Floresta

Secretaria de Educação realizará 14ª FEMUCEB em Alta Floresta

Date:

É com grande entusiasmo que a Secretaria de Educação de Alta Floresta anuncia a chegada da 14ª edição da Feira Municipal do Conhecimento da Educação Básica (FEMUCEB). Este evento, amplamente aguardado, promete ser uma celebração do conhecimento, destacando os talentos e projetos desenvolvidos pelos estudantes da cidade.

A FEMUCEB é um marco no calendário educacional regional, proporcionando aos jovens a oportunidade de apresentar suas pesquisas, descobertas e projetos inovadores. Neste ano, o  evento que acontecerá no Museu de História Natural de Alta Floresta, aberto ao público das 8h30min às 11h30min, no próximo dia 6 de outubro.

Este evento é muito mais do que uma simples feira; ele representa a dedicação e o comprometimento dos estudantes e educadores locais com o aprendizado e o desenvolvimento contínuo. A FEMUCEB também é uma oportunidade valiosa para a comunidade conhecer de perto os projetos criativos e inovadores que estão moldando o futuro educacional de Alta Floresta.

“A Secretaria de Educação acredita que a promoção da FEMUCEB é crucial para incentivar o interesse pela pesquisa e pela busca do conhecimento. Além disso, o evento destaca o compromisso da cidade em apoiar o crescimento intelectual e pessoal de seus jovens, preparando-os para um futuro de sucesso” declarou Lucinéia Matos, Secretária de Educação.

Convidamos calorosamente todos os cidadãos a se juntarem a nós na 14ª FEMUCEB. Venha celebrar e prestigiar o conhecimento, a criatividade e o potencial dos estudantes da educação básica de nossa cidade. Esta é uma oportunidade única para se inspirar e reconhecer o talento da próxima geração de pensadores e líderes de nossa comunidade. Não perca!

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

IN LOCO – Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem oficial à Índia

Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem...

Secretário David Moura garante apoio ao BMX de Nova Mutum

O apoio que o vice-campeão mundial e medalhista de...

Planalto da Serra e Várzea Grande são os destaques da Taça Mato Grosso Sub-13

O final de semana foi de bola rolando pela...

Jovem de MT é vice-campeã em torneio internacional em Sinop

Sophia Fiedler, 16 anos, de Rondonópolis, igualou o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br