sexta-feira, 1 maio, 2026
21.3 C
Alta Floresta

Segunda etapa regional dos Jogos Abertos Mato-grossenses será realizada em Guiratinga

Date:

Promovida pela Secel, a competição reunirá 584 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes

O município de Guiratinga (331 km de Cuiabá) será o palco, desta sexta-feira (30.08) até domingo (1º.09), da segunda etapa dos Jogos Abertos Mato-grossenses. O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), contará com competições de basquetebol, futsal, handebol e voleibol, tanto no masculino quanto no feminino.

A cerimônia de abertura será realizada nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio Municipal Dedé Antunes, marcando o início das disputas que devem envolver cerca de 584 pessoas, incluindo atletas, técnicos e dirigentes.

Esta fase reunirá equipes da região Sul e Sudeste, abrangendo 13 municípios: Alto Garças, Alto Taquari, Campo Verde, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Primavera do Leste, Rondonópolis, Santo Antônio de Leverger, São José do Povo e Tesouro.

As próximas disputas regionais serão realizadas nos municípios de Juara (Médio Norte e Noroeste), Alta Floresta (Centro Norte e Norte) e Querência (Leste e Nordeste), enquanto a etapa da região Oeste e Sudoeste foi realizada na semana passada na cidade de Araputanga. Os campeões desta primeira etapa foram os municípios de Pontes e Lacerda (futsal feminino), Figueirópolis D’Oeste (futsal masculino), Cáceres (voleibol feminino), Curvelândia (voleibol masculino) e Várzea Grande (basquetebol feminino e masculino).

A etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses está marcada para ocorrer na cidade de Sorriso, com as competições de basquetebol e voleibol programadas para os dias 18 a 20 de outubro, e os jogos de futsal e handebol entre 25 e 27 de outubro.

Para mais informações sobre o calendário e o período de inscrições de cada fase da competição, os interessados podem acessar o site oficial da Secel-MT.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

MEDALHA DE PRATA – Mato-grossense alcança recorde no salto em altura nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Municipio de Araputanga celebra conquista internacional de Lucas Martins...

Parabéns, IFMT Campus São Vicente, pelos 83 anos

É com profunda alegria que participei das comemorações pelo...

Alta Floresta sedia Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 no final de semana

Alta Floresta será palco de mais uma importante competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br