A nossa “fadinha” já pode ir acostumando com os ares de Paris, já que ela é uma das grandes favoritas na modalidade e na última edição olímpica levou a medalha de prata
A Fadinha segue fazendo história. Nesse sábado (24), em Paris, local onde acontecerá os próximos jogos olímpicos, a skatista Rayssa Leal, de 16 anos, alcançou o pódio e ficou em 2º lugar na SLS (Street League Skateboarding), apenas 1 ponto atrás da skatista australiana Chloe Covell.
Rayssa que era até sábado a campeã a ser batida, começou muito bem a temporada 2024 de skate. Ao longo do ano ela terá muitos desafios, porque as Olímpiadas acontecem e as etapas de SLS funcionam como um “seletivo” para os atletas.
A nossa “fadinha” já pode ir se acostumando com os ares de Paris, já que ela é uma das grandes favoritas na modalidade e na última edição olímpica levou a medalha de prata.
Embora o ginásio que ela disputou no sábado, Arena Porte de la Chapelle, na Cidade Luz, não seja o mesmo em que ocorrerá as provas de skate nos Jogos Olímpicos de Paris, a Fadinha começou a traçar seu maior voo, que tem tudo para ser um caminho dourado.