domingo, 26 maio, 2024
20.3 C
Alta Floresta

Skatista Rayssa é vice-campeã na 1ª SLS do ano

Date:

A nossa “fadinha” já pode ir acostumando com os ares de Paris, já que ela é uma das grandes favoritas na modalidade e na última edição olímpica levou a medalha de prata

A Fadinha segue fazendo história. Nesse sábado (24), em Paris, local onde acontecerá os próximos jogos olímpicos, a skatista Rayssa Leal, de 16 anos, alcançou o pódio e ficou em 2º lugar na SLS (Street League Skateboarding), apenas 1 ponto atrás da skatista australiana Chloe Covell.

Rayssa que era até sábado a campeã a ser batida, começou muito bem a temporada 2024 de skate. Ao longo do ano ela terá muitos desafios, porque as Olímpiadas acontecem e as etapas de SLS funcionam como um “seletivo” para os atletas.

A nossa “fadinha” já pode ir se acostumando com os ares de Paris, já que ela é uma das grandes favoritas na modalidade e na última edição olímpica levou a medalha de prata.

Embora o ginásio que ela disputou no sábado, Arena Porte de la Chapelle, na Cidade Luz, não seja o mesmo em que ocorrerá as provas de skate nos Jogos Olímpicos de Paris, a Fadinha começou a traçar seu maior voo, que tem tudo para ser um caminho dourado.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br