terça-feira, 25 junho, 2024
21.1 C
Alta Floresta

Pepeu ganha medalha de ouro em Portugal

Date:

Em Portugal nadador foi prata nos 100 metros borboleta.

Luis Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, consegue seus primeiros resultados expressivos nas piscinas, após as duas sérias cirurgias que realizou. O nadador mato-grossense disputou no último fim de semana o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores de Piscina Curta Individual, e ganhou sua primeira medalha de ouro em prova realizada na Ilha da Madeira, em Portugal.

Pepeu disputou três provas individuais, conquistou prata nos 100 metros borboleta, ficou em quinto nos 100 metros livres e 200 borboleta. Por equipe ainda ganhou ouro no revezamento 4×100 livre, prata no 4×50 medley e bronze no 4×200 livre.

O atleta mato-grossense ficou satisfeito com o progresso em seu desempenho na competição, e sabe que está no caminho certo para retomar o caminho das vitórias.

“Fiquei muito feliz com os resultados, foi uma surpresa agradável conseguir conquistar uma medalha nos 100 metros borboleta, no começo da competição estava com receio de forçar o ritmo, mas da primeira até a ultima prova evolui muito, fui ganhando confiança e vejo que estou no caminho certo”, afirmou.

Pepeu é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso e dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).

 

(ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autódromo de Campo Grande será palco da 4ª etapa da Fórmula Truck

A 4ª etapa da Fórmula Truck 2024 passa por...

Frente fria: temperaturas despencam e podem chegar a 13°C em MS

Na sexta-feira (28), os termômetros ainda marcam altas temperaturas,...

UFMT contraria Governo Federal e vota pela continuação da greve

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) optou por...

Lançado edital para construção da Praça da Juventude em Alta Floresta

A comunidade da grande Cidade Alta já pode comemorar....
Feito com muito 💜 por go7.com.br