quinta-feira, 25 junho, 2026

A Secretaria Municipal de Educação de Alta Floresta (MT) divulgou o resultado final do processo seletivo

Date:

A divulgação do resultado final do processo seletivo de prova curricular para contratação temporária de profissionais da rede pública. A medida consta na Portaria nº 045/2026/GAB/SME/AF e atende ao que já havia sido estabelecido pela Portaria nº 036/2026.

O processo busca formar cadastro para possíveis contratações em unidades de ensino do município. A seleção contempla, entre outros cargos, professores pedagogos para atuação na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

De acordo com o documento, a classificação final dos candidatos define a ordem de convocação, conforme a necessidade da rede municipal. A lista inclui os profissionais inscritos para a função de professor pedagogo em regime de unidocência, responsável por todas as disciplinas em turmas iniciais.

A Secretaria informou que a divulgação encerra a etapa de análise curricular. A contratação dependerá da demanda das escolas ao longo do ano letivo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitura de Alta Floresta altera expediente no dia 29 de junho por jogo do Brasil na Copa do Mundo

Atendimento ao público será encerrado ao meio-dia para permitir...

Alta Floresta garante R$ 4,4 milhões em novos investimentos para infraestrutura urbana

Alta Floresta foi contemplada com R$ 4,4 milhões em...

Câmara de Lucas do Rio Verde entrega Título de Cidadão Honorário ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Homenagem aprovada pelo plenário foi entregue pelo vereador Márcio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br