terça-feira, 22 setembro, 2026

Administração Municipal recebe suplente de Deputado Federal Flávinha Rodrigues

Date:

A Primeira-dama, Vilma Gamba, acompanhada do secretário de Governo, Gestão e Planejamento e Assistência Social, Robson Quintino e Mariney Munhoz, respectivamente, receberam a visita da suplente de Deputado Federal, Flavinha.

Na ocasião foi firmada parceria para o Mutirão do INSS, que será realizado no período de 9 a 13 de outubro. “Fico feliz em estar retornando para Alta Floresta com boas notícias”, pontua Flávinha.

Aquelas pessoas que estiverem aguardando perícia médica ou social, podem procurar o mutirão que terão atendimento. Caso a pessoa não tenha advogado, devem procurar a Secretaria de Assistência Social para orientações. No caso dá pessoa já ter um advogado de sua confiança o mesmo poderá orientá-la.

Flavinha destaca ainda que essa ação objetiva estar junto da comunidade auxiliando a cuidando da população. “Estamos pensando em estar juntos das pessoas”. Para este trabalho, além da suplente de Deputada Federal e da Administração Municipal, também estará envolvida a Defensoria Pública.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, destaca a união dos players envolvidos. “Como é bom ver a ação conjunto do Executivo, Legislativo e Judiciário em prol da sociedade. É assim que se constrói políticas púbicas efetivadas”, finaliza.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Campo Grande será palco da 33ª Taça Brasil Feminina Divisão Especial

Campo Grande (MS) será a sede da 33ª Taça...

Fluminense vence o São Paulo e é campeão da Taça Brasil Sub-08

O Fluminense conquistou, neste domingo (20), o título da...

São José é campeão da Taça Brasil Primeira Divisão e garante segundo título nacional consecutivo

Equipe amapaense vence o Sport na decisão em Vitória...

IFMT Campus Barra do Garças sedia etapa Centro-oeste dos Jogos do Instituto Federal

IFMT Campus Barra do Garças sedia etapa Centro-oeste dos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br