terça-feira, 20 fevereiro, 2024
24.9 C
Alta Floresta

Associação do Bom Pastor recebe festa das crianças idealizada pelo Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta

Date:

Risadas, sorrisos e muita diversão são as marcas que ficarão do Dia da Crianças deste ano, que foi realizado no sábado, 14 de outubro, na Associação de Moradores do Bairro Bom Pastor. Essa é uma ação da Administração Municipal, com apoio das secretarias municipais e empresários, e idealizada pelo Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta. Secretários municipais e vereadores prestigiaram o evento. O evento contou com presença dos vereadores.

 A pequena Monique Lorena do Nascimento Marques, de 9 anos, moradora do bairro Boa Nova 2 e estudante da Escola Municipal Benjamin de Padoa, diz que, quando soube da festa, logo pediu para sua mãe. “Perguntei se ela podia me levar e ela disse que sim”, respondeu, e embora um pouco tímida, esboçou um leve sorriso.

Para a professora Ariane Alves Ferreira, moradora do bairro Cidade Alta, e mãe da pequena Gabriela Ferreira de 3 anos, essa iniciativa é muito importante para o desenvolvimento das crianças. “É bom reunir as crianças da cidade, indiferente da classe social, para eles se divertir e interagir com outras crianças e fortalecer o vínculo familiar”, afirma.

Também segundo Ariane, essa participação das empresas de patrocinar o evento é muito importante e mostra que as empresas estão preocupadas com o bem-estar das crianças e das famílias de Alta Floresta.

Durante a festa que em sua organização teve apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, foram servidos refrigerantes, doces, brinquedos. Também não faltaram os tradicionais brinquedos infláveis, pula-pula, escorregador, futebol de sabão, touro mecânico, giro radical, além da pista de cordas, falsa baiana e comando crow e a pintura facial. As brincadeiras tiveram apoio e organização do Tiro de Guerra 09-001 e Interact Centro.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Claudinei de Souza Jesus, destaca a iniciativa do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta. “Satisfação poder participar dessa festa, uma festa bonita realizada pela primeira dama, através do projeto tem feito por pela nossa cidade, e principalmente, tem recebido apoio dos empresários”, disse.

Para a primeira-dama e Gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Gamba, a festa do Dia das Crianças é um momento muito especial, e o sentimento, claro, não poderia ser outro, é alegria e felicidade. “Como mãe, como avó, como primeira-dama, como Vilma, como esposa ou dona de casa, o sentimento é de alegria e de felicidade. Eu gosto de cuidar dessas crianças do nosso município. Aqui é um espaço para as nossas famílias. Tivemos muitas pessoas envolvidas. É isso que vocês viram aqui que eu gosto de fazer. É isso que a primeira-dama gosta de fazer, que é esse zelo com as crianças”, explica.

O prefeito Chico Gamba destaca sua alegria em poder fazer parte deste momento. “Ficamos felizes em promover essa ação com apoio dos empresários e voluntários. Fazer acontecer essa festa é maravilhoso, e como é bom ver a grande presença das pessoas. Como é gratificante cada sorriso no rosto das crianças. Realizamos tudo isso com grande satisfação”, finaliza.

As empresas Aquarela Hamoa, Ascia Fiat, Cido Borracheiro, Construtora Santes (C Cezar), DelMoro, DK Escala, Doce Jardim, Drogaria Ultra Popular, Edinho Paiva Condomínio Náutico Paranaíta, Engenharia Global, Expresso Pneus, Gomes Prev, JMD e Família Arpini, Luiz Oliveira Mato Grosso da Sorte, Machado Atacadista, Mercado Cidade Alta, Mercado do Roque, Mercado Maringá, Mercado Tradição, Mercado União, Mérito Empreendimentos, Moto Club Roda Presa, Panificadora Modelo, Paolla Restaurante, Posto G3, Restaurante Barellas, Robertinho Motos, Rodcar, Supermercado Kinfuku, Todimo Materiais de Construção, Trator Peças, VBS Soluções e Vitalite Clinica Integrada (André de Brito) apoiaram o evento com doações.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br