quinta-feira, 27 março, 2025
28.3 C
Alta Floresta

Carlos Bezerra, ex-deputado federal de MT, recebe alta da UTI após cair em calçada

Date:

Internado desde a última sexta-feira (17), o ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Gomes Bezerra, de 81 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo a assessoria, Bezerra teve traumatismo craniano após cair e bater a cabeça em uma calçada na semana passada.

Internação na UTI

Ainda conforme a assessoria, o ex-parlamentar sofreu o acidente enquanto tentava entrar em um carro.

Durante a internação na UTI, Bezerra permaneceu consciente e com quadro clínico estável, segundo a equipe dele.

Na manhã desta segunda-feira (20), a assessoria informou ao Primeira Página que Carlos Bezerra recebeu alta da UTI e permanece estável. Mas, ele continua internado em um quarto do hospital, aguardando resultado de exames.

Internação anterior de Bezerra

Antes da internação após queda, Carlos Bezerra já havia sido internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, em abril deste ano.

Na época, a esposa dele, Teté Bezerra, disse ao Primeira Página que o estado de saúde dele era estável.

Segundo Teté, o ex-deputado foi encaminhado para São Paulo no dia 26 de abril, em decorrência de uma infecção urinária.

Trajetória política

Bezerra é filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Nascido em 4 de novembro de 1941, Carlos Bezerra, é um político brasileiro que começou a ganhar destaque quando iniciou a trajetória política, em 1970, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez.

O político exerceu o cargo de deputado federal por oito mandatos consecutivos. Em 1986, Carlos Bezerra foi eleito governador de Mato Grosso, cargo que exerceu de 15 de março de 1987 a 15 de março de 1990.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

URGENTE – Consed solicita as Federações o encaminhamento dos calendários esportivos

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer...

Técnico altaflorestense participa de capacitação em clube paranaense

O professor e técnico Marcondes Lima esteve passando uma...

BMX – Piloto Pedro Bauer segue para os EUA para mais uma etapa americana

O piloto de BMX de Lucas do Rio Verde...

Melhores Atletas da temporada 2024 são homenageados pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário

Fotos:Célio Júnior/CBDU A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) premiou...
Feito com muito 💜 por go7.com.br