Internado desde a última sexta-feira (17), o ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Gomes Bezerra, de 81 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (20).
Segundo a assessoria, Bezerra teve traumatismo craniano após cair e bater a cabeça em uma calçada na semana passada.
Internação na UTI
Ainda conforme a assessoria, o ex-parlamentar sofreu o acidente enquanto tentava entrar em um carro.
Durante a internação na UTI, Bezerra permaneceu consciente e com quadro clínico estável, segundo a equipe dele.
Na manhã desta segunda-feira (20), a assessoria informou ao Primeira Página que Carlos Bezerra recebeu alta da UTI e permanece estável. Mas, ele continua internado em um quarto do hospital, aguardando resultado de exames.
Internação anterior de Bezerra
Antes da internação após queda, Carlos Bezerra já havia sido internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, em abril deste ano.
Na época, a esposa dele, Teté Bezerra, disse ao Primeira Página que o estado de saúde dele era estável.
Segundo Teté, o ex-deputado foi encaminhado para São Paulo no dia 26 de abril, em decorrência de uma infecção urinária.
Trajetória política
Bezerra é filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Nascido em 4 de novembro de 1941, Carlos Bezerra, é um político brasileiro que começou a ganhar destaque quando iniciou a trajetória política, em 1970, quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez.
O político exerceu o cargo de deputado federal por oito mandatos consecutivos. Em 1986, Carlos Bezerra foi eleito governador de Mato Grosso, cargo que exerceu de 15 de março de 1987 a 15 de março de 1990.