domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Chamamento público: Prefeitura anuncia alienação de lotes no Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes

Date:

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou nesta quarta-feira (06) o chamamento público para a alienação de lotes urbanos localizados no Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes. Nesta etapa, serão ofertados lotes nas Quadras A, D, E, F e G do loteamento, com vários tamanhos e medidas, totalizando 20 lotes. O edital está aberto para recebimento de propostas até 23 de março de 2024. A participação está aberta a todos os interessados que preencham as condições exigidas para habilitação.

O prefeito Leandro Félix expressa com convicção de que o Distrito Industrial representa uma valiosa oportunidade para transformar Nova Mutum em um centro industrial robusto e competitivo.

“Estamos trabalhando de forma que as empresas construam suas indústrias e interajam umas com as outras, fornecendo produtos para o comércio local e regional. Isso está alinhado com o objetivo de impulsionar a economia local e criar novas oportunidades de emprego” –

Os lotes só poderão ser adquiridos por Pessoas Jurídicas de direito privado, devidamente registradas. Será aceita inscrição de apenas um requerimento de área por proponente. No mesmo requerimento, o proponente poderá optar por até 4 opções de lotes.

A documentação exigida deverá ser protocolada de uma só vez junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e apresentada em um único envelope. O pagamento pelo terreno adquirido se dará conforme da seguinte forma: À vista, de uma só vez, em até 10 dias após a assinatura do Contrato Administrativo; A prazo, com entrada de 10% em até 10 dias após a assinatura do Contrato Administrativo, considerando o valor após cálculo de incentivos, definindo o valor final em Unidade Padrão Fiscal do Município de Nova Mutum – UPFM.

O prazo para pagamento será conforme a tabela 5 do Anexo III da Lei Municipal 2.528/2021. As parcelas serão mensais, consecutivas, e corrigidas anualmente conforme a variação da UPFM.

Para o secretário Desenvolvimento Econômico, Jimmy Huppes, esta iniciativa é um passo significativo para o crescimento sustentável de Nova Mutum.

“Buscamos focados em atrair empresas que estão prontas para investir e crescer conosco, bem como apoiar a expansão de nossas indústrias locais” – destaca

Segundo Jimmy Huppes, este chamamento público representa uma excelente oportunidade para empresas interessadas em expandir suas operações para o Distrito Industrial Marcos Francisco de Moraes, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Nova Mutum.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cidade inclusiva, sustentabilidade e justiça social serão os eixos centrais da VI Conferência da Cidade

Autor da Foto: Danúbio Ferreira Programação Geral da VI Conferência da...

VÍDEO – Empresário reage a assalto e atira 6 vezes no peito de ladrão

Um homem que tentou assaltar uma loja de celulares...
Feito com muito 💜 por go7.com.br