domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Iniciadas as obras de ampliação da Câmara de Vereadores

Date:

Em andamento desde a primeira semana de janeiro, as obras de ampliação da Câmara de Vereadores de Alta Floresta seguem em ritmo acelerado. Serão investidos R$ 2.383.313,38 na construção de um piso superior com 642,89 metros quadrados, além da reforma de dois gabinetes, sala de informática e cozinha na parte inferior.

A empresa G.L.A. Construções terá um prazo de 240 dias para a execução da obra. Nesta etapa está sendo realizado a ampliação da cozinha, nos gabinetes dos vereadores Bernardo Patrício dos Santos e Claudinei de Souza Jesus e no setor de Informática e Aplic (Auditoria Pública Informatizada de Contas), que a partir de agora terão salas individualizadas.

Esta é a primeira vez em 40 anos que a Câmara de Vereadores de Alta Floresta passa por uma obra de ampliação. Nas outras vezes foram executadas melhorias em setores específicos, os chamados puxadinhos.

Agora, com a construção do piso superior, o Poder Legislativo terá melhores significativas que irão proporcionar melhores condições de atendimento da população e maior comodidade para os servidores desempenhar suas funções. As melhorias também irão impactar diretamente no atendimento dos vereadores em seus gabinetes, com maior praticidade.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br