sexta-feira, 16 janeiro, 2026
22.8 C
Alta Floresta

Nininho assume presidência das comissões de Agropecuária e de Revisão Territorial na ALMT

Date:

O Núcleo Ambiental de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) finalizou nesta quarta-feira (17) a instalação das suas comissões permanentes e a eleição de presidentes e vice-presidentes.

O deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) foi reeleito presidente da Comissão de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária, e eleito para a presidência da Comissão de Revisão Territorial, dos Municípios e das Cidades e Regularização Fundiária.

“Presidir estas duas importantes comissões é uma grande responsabilidade, mas também uma oportunidade única de trabalhar pelo desenvolvimento do agronegócio e pela regularização fundiária em nosso Estado. Vou me dedicar para avançar nessas áreas tão relevantes para Mato Grosso”, disse Nininho.

O parlamentar também integra a Comissão de Infraestrutura como vice-presidente.

COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES

Na Comissão de Agropecuária, o deputado Gilberto Cattani assume a vice-presidência. Também foram designados como membros titulares Fabinho Tardin, Dr. João e Júlio Campos. Os suplentes são Valmir Moretto, Thiago Silva, Valdir Barranco, Dilmar Dal Bosco e Carlos Avallone.

Na Comissão de Revisão Territorial, Thiago Silva ficou como vice-presidente. Ainda compõem a comissão como titulares os parlamentares Valmir Moretto, Valdir Barranco e Sebastião Rezende. Na suplência estão Fabinho Tardin, Dr. João, Júlio Campos, Diego Guimarães e Paulo Araújo.

Para a presidente da Comissão de Infraestrutura foi eleito o deputado Valmir Moretto, com Nininho na vice-presidência. Eles estão acompanhados por Janaina Riva, Wilson Santos, Dilmar Dal Bosco na titularidade do colegiado. Os suplentes são Max Russi , Juca do Guaraná, Júlio Campos, Paulo Araújo e Sebastião Rezende.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Adiado em 2025, Mundial de Skate acontecerá em março, em São Paulo

De acordo com Demétrio Vecchioli, a World Skate remarcou...

VOOS INTERNACIONAIS – MT cria lei de subvenção para atrair voos internacionais e fixa limite anual de R$ 10 milhões

Nova legislação autoriza apoio financeiro a companhias aéreas para...

Comissão suspende árbitro e assistente Fifa da terceira rodada do Mato-grossense

Após lance confuso e visando aprofundamento nas diretrizes da...

Projeto Ginga que Transforma leva capoeira a comunidades periféricas de Poxoréu

As atividades utilizaram a manifestação como ferramenta educativa, cultural...
Feito com muito 💜 por go7.com.br