sexta-feira, 12 julho, 2024
25.8 C
Alta Floresta

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Date:

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro Mendes entregou na quinta feira (20.06), 270 ônibus escolares para 79 municípios e assinou também, convênios com várias prefeituras para reformas e construção de novas unidades escolares. O investimento na educação do estado totalizou R$ 194,5 milhões de reais, que vão garantir mais segurança e conforto para os alunos.
Durante a solenidade, o governador destacou que tem como meta elevar a educação do estado que está entre as cinco melhores do país, avançando ainda mais nos indicadores educacionais. Mendes ressaltou ainda o trabalho dos servidores e a parceria com os municípios e outras instituições.
Presente na solenidade, o prefeito Tijolinho de Itaúba falou das muitas conquistas do município junto ao governo do estado e agradeceu o governador Mauro Mendes e aos deputados Beto Dois a Um e Fabio Garcia pelo apoio dispensado ao município. Também estiveram presentes no evento, o vereador Marcelo e o Presidente vereador Barbeirinho, o secretário de educação e o secretário de obras que recebeu um caminhão caçamba.

O município de Colíder também foi um dos agraciados com os benefícios entregues pelo governo. O prefeito Maninho ressaltou a importância do estado no cenário nacional e destacou a gestão eficiente do governador Mauro Mendes a frente do executivo estadual, “esse momento de prosperidade que nós estamos vivendo hoje é graças ao empenho e dedicação de um governador arrojado e corajoso”. Acabou a corrupção disse ainda Maninho.

Indagado pela reportagem da Rota FM sobre de onde vem tantos recursos para financiar todos esses investimentos, o Deputado Beto Dois a Um foi direto, “o dinheiro tá vindo do bolso do contribuinte, a diferença é que ele agora é bem aplicado” disse o parlamentar.
Na entrevista ao repórter Caio Calado, Beto ressaltou também o trabalho dos prefeitos da região, citando: Maninho de Colíder, Tijolinho de Itaúba, Paulinho de Santa Helena dentre outros. Para o deputado, Mato Grosso hoje é grande em razão também do brilhante trabalho desses prefeitos que como o governador Mauro Mendes têm compromisso com os municípios e seu povo.

Prefeito Maninho:

Deputado Beto Dois a Um:

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Lutador mato-grossense encara norte-americano pelo cinturão da LFA

Mulisha aceitou o desafio, mesmo com lutador norte-americano John...

ZPE de Cáceres é liberada para operação pelo Ministério do Desenvolvimento

Quatro empresas aguardam análise de projetos para se instalarem...

Museus da Secel promovem atividades no período de férias escolares

O Museu de História Natural e o Museu de...

Várzea Grande sedia etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

O município de Várzea Grande sedia a partir desta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br