sábado, 15 março, 2025
20.5 C
Alta Floresta

Prefeitura apresenta demanda por nova quadra de esportes no Pontal do Marapé

Date:

O prefeito Leandro Félix e o secretário de Planejamento Estratégico Jimmy Huppes, estiveram na Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, nesta terça-feira (11) onde apresentaram uma demanda urgente para a construção de uma nova quadra de esportes na Escola Municipal de Campo Jorge Carlos Ferreira, localizada no Pontal do Marape.

A reunião contou com a presença do secretário estadual Alan Porto, que demonstrou receptividade à demanda e se comprometeu a avaliar a viabilidade do projeto. O prefeito Leandro Félix destacou a importância desse espaço para o desenvolvimento esportivo e educacional dos alunos, reforçando o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura escolar.

“Acreditamos no desenvolvimento esportivo e educacional de nossos alunos. Essa melhoria é fundamental para o futuro da nossa comunidade escolar. É por isso que investir em infraestrutura escolar é um compromisso que assumimos com seriedade e responsabilidade” – destacou o prefeito Leandro Félix

Já o secretário Jimmy Huppes, enfatizou que a nova quadra beneficiará não apenas os estudantes, mas também toda a comunidade, promovendo lazer, saúde e inclusão social. A administração municipal segue empenhada em buscar parcerias e recursos para viabilizar essa e outras melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população.

Essa iniciativa é mais um exemplo do compromisso da gestão Leandro Félix, que tem trabalhado para garantir recursos para obras de infraestrutura no município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sorriso recebe 1º Nortão Open de Jiu-Jitsu neste fim de semana

O torneio contará com a participação de 12 municípios...

Caso de cachorro abandonado em Alta Floresta gera repercussão na mídia

Moradora resgata animal ferido, mas prefeito Chico Gamba assume...

Painel Logístico no Show Safra 2025 debaterá impacto das ferrovias no agronegócio

Convite foi feito pelo prefeito Miguel Vaz durante audiência...
Feito com muito 💜 por go7.com.br