terça-feira, 25 junho, 2024
21.1 C
Alta Floresta

Primeira-dama de Nova Mutum Aline Félix e chefe de Gabinete Edinaldo Nogueira recebem título de Cidadão Mato-Grossense

Date:

Na noite da última segunda-feira (27), a primeira-dama e secretária de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum, Aline Félix, e o jornalista e chefe de Gabinete da prefeitura de Nova Mutum, Edinaldo Nogueira, foram homenageados com o título de Cidadão Mato-Grossense em uma cerimônia na Assembleia Legislativa.

Nascida em Ivaiporã, no Paraná, Aline mudou-se para Mato Grosso em 1995, aos 12 anos de idade, com seus pais, o ex-vereador Eurico Aparecido da Silva, conhecido como Eurico do Nortão, e Lucia Prado da Silva. Casada com Leandro Félix Pereira, atual prefeito do município, ela é mãe de duas filhas, Larissa e Lavínia.

Como primeira-dama e secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline foi homenageada por criar e implementar em Nova Mutum diversos projetos e campanhas para atender às demandas da comunidade, especialmente as mais vulneráveis. Entre eles está o Projeto Mais União, que visa atender as crianças que residem no bairro mais carente do município.

Aline também lidera o maior programa habitacional do município, o Programa Morada Nova, que prevê a construção de 2.500 unidades habitacionais. Ao receber o Título de Cidadão Mato-Grossense, Aline representou a todas as homenageadas e expressou seu amor por Mato Grosso e Nova Mutum.

“Eu me sinto muito feliz e orgulhosa de receber esse título, que é um reconhecimento do meu trabalho e do meu amor por essa terra. Eu amo Mato Grosso, eu amo Nova Mutum, e eu quero continuar contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas que vivem aqui” – declarou

O deputado Beto Dois A Um, que propôs a honraria, elogiou a trajetória de Aline e destacou sua importância para o estado. “A Aline é uma pessoa que merece todo o nosso respeito e admiração, pois ela tem feito um trabalho exemplar na área social, ajudando milhares de famílias e transformando vidas. Ela é uma cidadã humilde, mato-grossense de coração, que tem uma história de luta e de dedicação ao nosso estado”, afirmou.

Edinaldo Nogueira agradeceu o apoio da família e amigos e destacou sua ligação com Mato Grosso, onde construiu sua família e carreira. “Sou grato pelo apoio incondicional da minha família e amigos. Minha ligação com Mato Grosso é profunda, pois foi nessa terra que construí minha família e minha carreira. Agradeço em especial ao deputado estadual Beto Dois a Um, pela honra a mim concedida”.

A cerimônia de entrega do Título de Cidadão Mato-Grossense contou com a presença do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, e da primeira-dama Virginia Mendes, que também foram homenageados. Compareceram ainda autoridades, familiares, amigos e admiradores dos 20 homenageados, que fizeram questão de prestigiar o momento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autódromo de Campo Grande será palco da 4ª etapa da Fórmula Truck

A 4ª etapa da Fórmula Truck 2024 passa por...

Frente fria: temperaturas despencam e podem chegar a 13°C em MS

Na sexta-feira (28), os termômetros ainda marcam altas temperaturas,...

UFMT contraria Governo Federal e vota pela continuação da greve

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) optou por...

Lançado edital para construção da Praça da Juventude em Alta Floresta

A comunidade da grande Cidade Alta já pode comemorar....
Feito com muito 💜 por go7.com.br