sábado, 6 junho, 2026

Sob articulação de Beto, Rosário terá o maior recurso em pavimentação urbana de sua história e ações chegam a R$ 8 milhões

Date:

Ao todo, são R$ 8 milhões para Rosário Oeste. O recurso vai para pavimentação urbana (R$ 6 milhões), três caminhões (R$ 1 milhão), R$ 600 mil em equipamentos para praças e parques, além de R$ 600 mil para o aniversário do município.

O deputado Beto Dois a Um viabilizou recurso no valor de R$ 6 milhões para pavimentação do bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste junto à Secretaria de Estrado de Infraestrutura (Sinfra). O parlamentar também conseguiu junto à Secretária de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) três caminhões pipa para o município e ainda viabilizou equipamentos de lazer para praças nas zonas rural e urbana.

As demandas de Rosário foram levadas ao deputado por meio do prefeito Alex Berto e do vereador José Gomes, o Zé Cabeludo. As praças que devem receber os equipamentos estão localizadas no distrito do Bauxi, escola no Vão da Serra e nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Aeroporto, Santa Isabel e Centro.

Ao todo, são R$ 8 milhões para Rosário. O recurso vai para pavimentação urbana (R$ 6 milhões), três caminhões (R$ 1 milhão), R$ 600 mil em equipamentos para praças e parques, além de R$ 600 mil para o aniversário do município. Beto enfatizou que o governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta tem trabalhado com atenção às demandas de Rosário.

“É com muita alegria e satisfação que podemos comemorar essas conquistas para Rosário Oeste, um município que eu tenho enorme carinho. O prefeito Alex e o vereador Zé Cabeludo são trabalhadores de primeira hora quando se fala em buscar melhorias para a população e fico muito feliz de conseguirmos, juntos, entregar resultados que fazem a diferença. Agradeço ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta pelo empenho em atender a população de Rosário ”, afirmou o deputado.

Beto já havia recebido o prefeito e o vereador no mês passado para afinar as demandas que poderiam viabilizar junto ao Governo do Estado e voltaram a se reunir na última quarta (20), na Assembleia Legislativa.

O deputado ainda destacou o trabalho de lideranças que vem ajudando na construção de projetos para Rosário, tais como a ex-vereadora Luzia, o suplente Jozimar Batista, o secretário adjunto de Esporte Professor Bonifácio Ojeda, coordenadora da Brigada Municipal Civil Ereneuza Costa, o procurador Municipal Dr. Dejair Liu, o ex-prefeito Valdo e os empresários Josemar Gomes, Marcos Montenegro, Allan Furtado e Ítalo Augusto.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Após 22 anos com nomes trocados para seguir carreira no futebol europeu, primos conseguem regularizar documentos

A decisão judicial foi concedida aos primos após reconhecimento...

Tênis brasileiro celebra campanha histórica em Roland Garros

Título inédito de Guto Miguel, liderança do ranking mundial...

Governo do Brasil sanciona Lei Geral da Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027

Norma garante segurança jurídica para a realização da competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br