domingo, 26 maio, 2024
31.9 C
Alta Floresta

Vereador Bernardo Patrício critica falta de ação e cobra segurança no trânsito na entrada da cidade

Date:

Lindomar Leal/Assessoria

Ponto de críticas e cobranças, o trecho urbano da rodovia MT 208 foi o primeiro assunto do pronunciamento do vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) na sessão ordinária do dia 24 de outubro, terça-feira. O parlamentar criticou a falta de ação dos responsáveis e cobrou melhorias na segurança do trânsito no trecho.

            Morador no bairro Jardim Panorama, o vereador disse que acompanha de perto a situação e alertou para o perigo de novos acidentes.        

“Moro no bairro Jardim Panorama e sabemos que aquele trecho da entrada da cidade é perigoso, a gente vem cobrando há muito tempo, mas Infelizmente não se faz nada, as pessoas que têm a obrigação de fazer não se preocupam”, criticou.

Bernardo defendeu a implantação principalmente de lombadas eletrônicas e rotatórias. “Alguma coisa precisa ser feita para amenizar e diminuir os riscos que toda aquela população do outro lado da cidade vem enfrentando, tanto do Jardim Panorama, como do Jardim Primavera, Jardim Renascer e Jardim Europa”, cobrou.

O alto índice de acidentes ocorridos no trecho entre o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) até o Trevo São Cristóvão preocupa o vereador e já foi pauta de vários outros pronunciamentos.

“Infelizmente acidentes com vítimas fatais têm ocorrido naquele trecho da entrada da cidade. Então, fica aqui a minha cobrança, quero que fique registrado, mais uma vez, nesta Casa de Leis a minha reivindicação, a minha cobrança para que algo seja feito para salvar vidas”, disse.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Na véspera do sorteio, Marquinhos Xavier projeta Copa do Mundo

Sorteio dos grupos acontece neste domingo (26), às 13h...

CBFS anuncia cancelamento da 10ª Taça Brasil sub-17 feminina

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o cancelamento...

CARLINDA: Grave Acidente na MT-320 Deixa Caminhonete Destruída

Carlinda, MT - Um grave acidente de trânsito foi...

Tiro de Guerra realiza formatura em comemoração aos 36 anos da unidade em Alta Floresta

O Tiro de Guerra 09-001 realizou, na noite de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br