segunda-feira, 4 março, 2024
25.9 C
Alta Floresta

“Eu não sou carrasco”, ressalta Cristiano Dresch sobre a forma em que administra o Cuiabá

Date:

“Eu não sou carrasco, eu sou simplesmente a pessoa que está na função de gerir”, ressaltou Cristiano Dresch em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28). Além disso, o presidente do Cuiabá declarou que nunca perdeu o controle do clube.

O dirigente assegurou que irá aparecer na mídia apenas em momentos importantes para dar satisfação ao torcedor. “Eu gosto de falar quando precisa. Não vou ficar aqui vindo falar à toa, aparecendo toda hora na mídia. Tivemos as saídas do Nicolás semana passada, agora a do Pablo, eu tenho que vir aqui dar uma satisfação. Nada perdeu o controle. Nunca perdi o controle daqui”.

Em relação ao balanço do Dourado no Brasileirão, Cristiano alegou que o elenco desfocou após a fase positiva. “Tem gente que é acostumado a comer carne moída todo dia e tem gente que é acostumado a comer picanha. Quando o cara que come carne moída começa a comer picanha, ele muda. Vocês precisam entender que isso tirou um pouco do eixo, relaxa, é normal. Não estou falando nada negativo”.

O presidente afirmou que não tem nenhum problema dentro do Cuiabá e que apenas passaram por uma semana de ajustes e conscientização. Ele ainda ressaltou que, desde o jogo contra o Palmeiras, os jogadores estão sendo cobrados a melhorar para voltarem a ganhar.

O Dourado não vence desde o início do segundo turno. Atualmente, ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, com 29 pontos.

Na próxima rodada da Série A, Cuiabá recebe Fluminense na Arena Pantanal, neste sábado (30), às 17h30.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

SEGUNDO POLICIAL ENCONTRADO – Governador e primeira-dama lamentam morte do soldado Teixeira

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado,...

Brasileiros conhecem primeiros adversários no Pré-Olímpico

(Foto: Wander Roberto/COB)Neste domingo (3), começa o primeiro Pré-Olímpico...

Darlan Romani termina em sétimo no peso no Mundial Indoor de Glasgow

O atleta catarinense, do Praia Clube/Exército/Futel-MG), com a marca...

Comissão internacional aprova novas regras no futebol para julho

A International Football Association Board (IFAB), entidade que cuida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br