Chegou ao fim no ultimo domingo (6) no município de Paranaita a CMMX 2016 com destaques para os pilotos de Alta Floresta que das 7 categorias oficiais disputadas levaram 5 delas.
Uma ultima etapa onde os Trilheiros de Alta Floresta puderam dar o seu ar da graça e se divertirem na pista. No meio deles o que mais importa não é o 1º lugar e sim descobrir o “roia” do grupo.
Já nas provas validas pelo Circuito Matogrossense de MotoCross, CMMX, o que importa realmente são os resultados, onde a cada etapa, os pilotos vão somando os pontos para a classificação geral.
E foi nessa 9ª e ultima etapa que alguns pilotos de Alta Floresta já entraram na pista apenas para cumprir tabela, com destaque mais uma vez para Ayrton Castanheira que levou duas categorias. Nas demais, Beneti, Pebinha e o piloto Netinho, que apesar de estar residindo em outro município e se inscrito por Alta Floresta, foram os nossos campeões.
Na pista alguns pilotos que ainda buscavam o vice-campeonato até travaram alguns bons pegas, mas os nossos campeões, queriam mesmo era apenas cumprir tabela nessa grande festa que levou mais de 2 mil pessoas ao Motódromo de Paranaita.
Confira os campeões de cada categoria em 2016:
Categoria MX 230 – Guilherme Benetti (Alta Floresta)
Categoria MX Intermediária – Netinho (Alta Floresta)
Categoria MX 1 – Ayrton Andrade “Castanheira” (Alta Floresta)
Categoria MX 3 – Vagner Cremon “Pebinha” (Alta Floresta)
Categoria MX Força Livre – Ayrton Castanheira (Ata Floresta)
Categoria – MX Mirim – Mateus Cordeiro (Sinop)
Categoria MX 2 – Jairo Bueno “Crentinho” (Guarantã)
Categoria MX F – Josiane (Marcelândia)
Em janeiro acontecera a festa dos campeões no município de Colider onde os campeões de cada categoria receberão suas motos honda como premiações.
Foto: Netinho com amigo Beneti