(GE/MT)
O ano de 2016 ficou marcado na carreira do nadador mato-grossense Felipe Lima. Ele conquistou 16 medalhas na Copa do Mundo (50 e 100m) e o bronze no Mundial (50m) no nado peito. Depois de ficar fora da Olimpíada Rio 2016, o atleta de 31 anos não desanimou e fecha o ano com muitas conquistas para sua galeria. Em janeiro, Lima estará em Cuiabá para promover uma oficina de natação chamado de “Felipe Lima Swim Camp I”.
– É um programa diferenciado para nadadores, triatletas e praticantes de atividades físicas a partir dos 9 anos de idade, voltado para o esporte competitivo. Focado no aprimoramento das capacidades físicas (força, velocidade, resistência aeróbia e anaeróbia, coordenação e outras), técnicas e táticas, na busca de uma melhor performance na natação. Profissionais qualificados estarão lado a lado com os atletas passando suas melhores vivências e experiências, incluindo a presença do atleta olímpico e medalhista em mundial Felipe Lima. O Swim Camp lhe trará oportunidades de crescimento, motivação para o rendimento e o prazer da atividade – explica um post na página do atleta em uma rede social.
As inscrições podem ser feitas no site www.felipelimaswimcamp.com com valores que vão de R$ 250 para avaliação biomecânica até R$ 1.500 com refeições, hospedagem e transporte incluídos. O evento está marcado para os dias 19,20 e 21 de janeiro na AABB Cuiabá.