quarta-feira, 19 março, 2025
22.1 C
Alta Floresta

CICLISMO: Florest Bike agita ciclistas em Alta Floresta no final de semana

Date:

Depois de muita duvida quanto a realização ou não da segunda edição do Floresta Bike, a competição foi confirmada pela organização e o evento acontece no final de semana um percurso de 40 km na categoria principal e 20 km para as mulheres.

De acordo com Alex Ola, organizador, esta tudo certo e o evento acontecerá no domingo (13) com a largada as 7h00 da Praça Cívica de Alta Floresta.

O percurso foi alterado e será o mesmo utilizado esse ano na Corrida da Liberdade. O trecho será nas avenidas Ludovico e Ariosto da Riva entre a Praça Cívica e proximidades da Rodoviária e sera todo fechado para a realização da prova.

Por volta das 7h00 acontecerá a categoria infantil com um percurso de 5 km, apenas 1 volta. Para as mulheres serão 4 voltas,  um percurso final de 20 km e para a categoria masculino adulto, serão 9 voltas,  um percurso final de 45 km e.

A premiação será em medalhas para os atletas classificados.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Copa do Brasil Sub-17: Cuiabá empata com o Vasco

Cuiabá e Vasco empataram em 1 a 1 pelo...

Atletas de Lucas do Rio Verde conquistam medalhas em Jiu-Jitsu, Badminton e Ciclismo

Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde O final de...

Prefeito Chico Gamba faz duras críticas à concessão da MT-208 e cobra respeito à Alta Floresta

Em carta aberta, o prefeito de Alta Floresta denuncia...

Projeto Social ‘Bombeiros do Futuro’ abre inscrições em Alta Floresta

Autor da Foto: Fabio Bonadeu A 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br