sábado, 2 dezembro, 2023
22.7 C
Alta Floresta

CORRIDA DE REIS – Servidores até ganham medalhas

Date:

(GE)

Os servidores públicos de Mato Grosso cumpriram a promessa de protestar durante a 33ª edição da Corrida de Reis, realizada na manhã deste domingo. Eles se organizaram em frente ao Shopping Pantanal e contaram com megafones e até um trio elétrico para chamar a atenção dos 15 mil participantes do evento, bem como da população que saiu as ruas para acompanhar a corrida.

Os principais líderes sindicais estiveram presentes. Eles enfatizaram que o projeto do “teto de gastos” que deve ser implantado em Mato Grosso vai representar uma perda de direitos ao funcionalismo e consequentemente na prestação de serviços ao Estado. “Não é só o servidor que será prejudicado. A população, que necessita dos serviços públicos, também será afetada”, colocou Oscarlino Alves, líder do Sindicato dos Servidores da Saúde. Os professores presentes também citaram que investimentos na Educação podem ser congelados. 

Quando praticamente todos os “corredores” passaram pela concentração dos servidores, que estava a cerca de 500 metros da linha de chegada, eles seguiram andando pela reta final do percurso. Ao final, ainda ganharam medalhas oferecidas pela TV Centro América aos atletas que participam do evento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Técnico e atletas de Alta Floresta embarcam para o Brasileiro de Seleções Sub/18

O técnico Luis Cesar Garcia e um grupo de...

RECONHECIMENTO ESPORTIVO – Nadador e skatista mato-grossenses serão homenageados no Prêmio Sabino Albertão

Cida Rodrigues | Secel-MT Felipe Lima e Ricardo Porva entrarão para o...

CAMPEÃO BRASILEIRO 2023 – Altaflorestense é o melhor do Brasil no Tiro ao Prato (TRAP AMERICANO

Altaflorestense quebra 100 pratos em 100 tiros e vence...
Feito com amor 💜 por go7.com.br