sábado, 20 abril, 2024
24.5 C
Alta Floresta

Definidos os campeões da Taça Mato Grosso de Futsal, em Cuiabá

Date:

(GE/MT)

A Taça Mato Grosso de Futsal terminou no último domingo com a definição dos campeões nas categorias sub-15, sub-17, sub-20 e adulto – este último somente no feminino. Esta competição foi realizada na última semana, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. As equipes campeãs garantiram vaga na Taça Brasil em 2017.

Esta foi a 37ª edição do torneio, que reuniu 42 equipes de todo o estado. O diretor executivo da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Mário Alencar, citou a relevância das competições de base.

– É sempre muito importante a realização de campeonatos envolvendo as categorias de base dos clubes, pois acaba sendo uma forma de preparar os jogadores para o profissional, e ainda dá a chance desses atletas defenderem seu estado em competições nacionais – afirmou.

Campeões

No Sub-15 Masculino, o Uirapuru (Cuiabá) venceu o Marcoski (Várzea Grande). Enquanto no feminino, a final entre AFNC/ Nova Canaã do Norte e Olímpia de Primavera do Leste, coroou o time do AFNC como campeão.

No Sub-17 Masculino o campeão foi o time do Sorriso EC, que bateu o ADF de Diamantino. No feminino quem levou a melhor foi também o Sorriso EC, mas sobre o Marcoski de Várzea Grande.

O Sub-20 Masculino teve como campeão mais uma vez o time de Sorriso EC, que faturou o título em cima do Mutuense, de Nova Mutum. No Feminina o time do Mixto foi campeão em cima do APEC de Primavera do Leste.

No adulto feminino quem levou a melhor também foram às meninas do Mixto, que venceram o time do DEC Uirapuru. A competição no masculino não foi realizada.

Sub-15, Nova Canãa, Taça Mato Grosso (Foto: Assessoria/FMFS)
No Sub-15 feminino deu Nova Canãa do Norte (Foto: Assessoria/FMFS)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Brasil fica com 2 bronzes Internacional de Parabadminton Espanha

Vitor Tavares perdeu nas semis do simples do Internacional...

Arthur Nory é bronze em Doha, mas não consegue vaga olímpica

O brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze...

LEIS DE MATO GROSSO – STF valida cadastro de pedófilos e condenados por violência contra a mulher

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Via Brasil BR-163 – Programação Semanal de Obras na BR-163 e BR-230

Semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 - Via Brasil BR-163, empresa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br