sábado, 8 fevereiro, 2025
22.1 C
Alta Floresta

Depois de muitos gols na abertura, Torneio Universitário de Futsal volta no final de semana

Date:

Depois de 65 gols marcados em 17 jogos, onde foi registrado apenas um WO o 1º Torneio Inter Universitário de Futsal 2016 volta no final de semana, dessa vez com 18 jogos.

O único WO registrado nessa rodada de abertura foi no confronto Arsenalcool x Futsal Unopar, onde a equipe da Unopar não se apresentou para o jogo.

Apesar disso, tudo correu na maior tranqüilidade e apesar dos ajustes necessários para as próximas edições, os acadêmicos em geral aprovaram o evento que é uma realização do 6º semestre do curso de Educação Física da Unopar, pólo de Alta Floresta, onde envolve acadêmicos da Fadaf, Unemat e Unopar.

Vale lembrar que o evento conta com a participação de 15 equipes, que foram divididas em 3 chaves e terá seu encerramento nesse sábado (22), e não mais no próximo sábado (29).  Todos os jogos acontecerão no Ginásio Chico da Brahma.

Confira os jogos desse segundo dia de competição

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Claudécio Oliveira, ex-Secretário de Esportes, assume a Secretaria de Cultura e Juventude

“Melhor gestor esportivo de 2024 assume Secretaria de Cultura...

Murilo Huff é a quinta atração confirmada para ExpoNovamutum

Cantor sertanejo dono de grandes sucesso estará na edição...

Professor da Unemat é convidado a compor Corpo Editorial de revista entomológica britânica

Professor Evandson Silva no Laboratório de Abelhas e Vespas...

Havan é a nova patrocinadora do Santos FC

A Havan, uma das maiores redes varejistas do Brasil,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br