terça-feira, 25 junho, 2024
21.1 C
Alta Floresta

Depois de um jogo de futsal quente em Colider, secretário de Nova Canaã dá sua versão

Date:

(redação com colidernews)

Depois de uma confusão generalizada durante uma partida no município de Colider que gerou BO delegacia de Policia Militar, o Secretário de Esportes de Nova Canaã deu sua versão sobre o acontecido.

De acordo com o BO registrado na 3ª Cia de PM de Colider,  a vitima J. L. de O., 41 anos, morador do centro de Nova Canaã do Norte/MT, relatou na 3ª Cia PM que por volta das 20hs do ultimo dia 19 se encontrava no Ginásio de Esportes Fernanda Alvim situado na Avenida Daury Riva centro de Colíder, onde estaria ocorrendo uma partida de Futsal, organizado pela Secretaria Mun. de Esporte daquela cidade, e ele fazia parte da equipe da cidade de Canaã, o qual jogava contra a equipe de Colíder e apos uma marcação de falta por parte do arbitro, o jogador da equipe adversária I. S., morador de Colíder, teria reclamado e tentado agredir o jogador E., que também faz parte da equipe de Canaã, momento em que este teria tentado evitar a agressão, e I. S., teria desferido dois socos no rosto da vitima, ocasionando uma lesão no supercílio esquerdo do mesmo. 

Já o Atleta Icaro Sardeli, da equipe de Futsal de Colíder, disse as agressões sofridas e a acusação de que teria desferido socos na vitima Lindomar da equipe de Futsal da cidade de Nova Canãa.

Após o episodio que aconteceu na noite de ontem, na quadra do Ginásio Fernanda Alvim, o atleta se defendeu e nos relatou, que o mesmo não teve culpa é que também foi agredido em quadra.

Versão do Secretário de Esportes de Nova Cannã sobre o ocorrido com a equipe de Futsal de Colíder.

A confusão aconteceu na ultima segunda-feira (19) e até agora não se resolveu, ontem foi a versão do atleta envolvido, o qual deu sua fala sobre o que houve.

Fomos procurados pelo Sr. José Lindomar de Oliveira Secretário Adjunto de Esportes de Nova Canaã, o qual e secretario há 12 anos. Ele inicia a fala assim; “Estava em Colíder na última segunda feira (19), como técnico da equipe de Nova Canaã nas quartas de finais da 1ª Taça Facider de Futsal, no jogo Nova Canaã versus Bar do Polaco de Colider.   Desde o início já estava tenso, me dirige várias vezes a mesa e aos árbitros dizendo que aquele jogo não iriam acabar bem, porque os atletas Ícaro Sardeli e Juninho

Sardeli estavam pressionando os árbitros e os atletas de Nova Canaã, querendo ganhar na pressão, no segundo tempo de jogo houve uma falta a favor da equipe se Colider e a bola veio em direção ao menor de idade da equipe de Nova Canaã na qual chutou a bola a mesma atingiu o atleta Juninho seu irmão Ícaro partiu em direção ao menor para o agredir,  eu entrei correndo na quadra e tirei o menor foi quando Ícaro Sardeli me agrediu com dois socos no rosto, um atingindo a boca e o outro o supercílio na qual abriu um corte que deu 6 (seis) pontos, os ânimos se exaltaram e eu tirei meus atletas porque todos eram de menores com exceção de dois e sabia que eles eram de minha responsabilidade os árbitros expulsaram os atletas Ícaro Sardeli de Colider e o menor de Nova Canaã,  me dirige ao organizador Serafim Gomes e aos Árbitros Marcelo Gonçalves  e Gislaine Moreira e disse que era para chamar a polícia, porque desta forma não teria como terminar a partida, mas decidiram continuar, que no meu ponto de vista foi um ato irresponsável.

Já no final da partida,o atleta Juninho Sardeli irmão de Ícaro deu uma entrada violenta no goleiro de Nova Canaã Fernando Lopes e o árbitro o expulsou, e este se dirigiu ao Fernando e o agrediu com um tapa no rosto, mas uma vez não reagimos porque estávamos com atletas menores de idade de 14 e 16 anos, e eu não queria colocar a integridade física deles em risco, pois sabíamos que eles eram de minha responsabilidade, após o término da partida me dirigi a Polícia Militar e fiz um B.O e me dirige para Nova Canaã, onde fui atendido no posto de Saúde, estamos juntando a documentação de corpo de delito e estaremos tomando as medidas cabíveis para representar tanto quanto aos agressores e aos organizadores, que eram responsáveis pela segurança do evento”.    Finalizou o Secretario Lindomar.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autódromo de Campo Grande será palco da 4ª etapa da Fórmula Truck

A 4ª etapa da Fórmula Truck 2024 passa por...

Frente fria: temperaturas despencam e podem chegar a 13°C em MS

Na sexta-feira (28), os termômetros ainda marcam altas temperaturas,...

UFMT contraria Governo Federal e vota pela continuação da greve

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) optou por...

Lançado edital para construção da Praça da Juventude em Alta Floresta

A comunidade da grande Cidade Alta já pode comemorar....
Feito com muito 💜 por go7.com.br