quinta-feira, 20 junho, 2024
27.8 C
Alta Floresta

Esporte altaflorestense amanheceu de luto

Date:

O esporte de Alta Floresta amanheceu de luto nessa segunda-feira (19) após o falecimento do desportista Jadir de Matos (44 anos), popularmente conhecido por Dire.

De acordo com informações Dire retornava para casa por volta das 22h30, após participar de uma confraternização com familiares e foi encontrado caído ao lado de sua moto na entrada co Bairro Jardim Primavera. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante, mas o laudo definitivo sairá nos próximos 15 dias. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital Regional onde faleceu logo após dar entrada. O responsável pela confecção do BO foi o Sargento Jesus, amigo e companheiro do mesmo.

Dire esteve presente na ultima rodada da fase classificatória da Copa 50tinha que esta acontecendo no campo do Bairro Santa Maria.

Nossa redação também estava presente e registrou esse ultimo momento dele nos campos altaflorestense. Alegre e amigo de todos, com certeza, Dire deixara saudades. 

Ele foi sepultado na tarde do domingo (18) no Cemitério Jardim da Saudade, por volta das 16h00, onde dezenas de amigos compareceram para dar o ultimo adeus

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Não havia motivo para greve nas universidades, diz ministro

O ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou nesta segunda-feira...

Rondonópolis e Jaciara são destaques em etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses

Promovidas pela Secel, as competições ocorreram de 14 a...

Arraiá na Floresta será realizado neste fim de semana na Praça da Cultura

O Arraiá na Floresta será realizado neste fim de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.739 da Mega-Sena serão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br