sábado, 13 abril, 2024
22.9 C
Alta Floresta

MOBILIZAÇÃO: Secretário de Esportes de MT recebe apoio para permanecer no cargo

Date:

(redação com esportepeixoto)
O ex-vereador Leonardo Gonzales de Oliveira Ribeiro Idade (39 anos) natural de Cuiabá/MT esta cotado para comandar a Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de Mato Grosso em substituição á Pedro Sinohara, atual comandante da pasta, segundo as fontes fortes que circulam na capital do estado.
Leonardo Oliveira é advogado, filho do procurador aposentado Ulysses Ribeiro e sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira e só aguarda o sinal positivo do governado Pedro Taques para que ocorra a sua nomeação.
Após saber desta noticias, vários gestores de esportes das maiorias dos municípios de Mato Grosso, federações, conselhos, prefeitos, vereadores e deputados se manifestaram a favor do atual secretario, Pedro Sinohara.
A maioria elogiando o trabalho de Sinohara, apesar das dificuldades que o esporte teve neste ano de 2016, mais que a maioria acredita que o ano de 2017 o esporte será bem visto pelo governador, Pedro Taques, o apoio foi através de oficios encaminhado ao governador e que a todos esperam que Pedro Taques possa rever esta posição e que o atual secretario, Pedro Sinohara possa permanecer no cargo.
Entre esses municípios estão Peixoto de Azevedo, Apiacás e Alta Floresta. Até mesmo o Condesp, Conselho dos Dirigentes Esportivos do Nortão manifestou apoio a permanência de Sinohara.
Foto: Sinohara pousando para foto com técnicos e gestores do nortão

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br