sexta-feira, 8 maio, 2026
24.3 C
Alta Floresta

Prefeitura decreta Luto Oficial de cinco dias em virtude do falecimento de Romoaldo Júnior. Não haverá expediente na Prefeitura nesta segunda-feira

Date:

O Estado de Mato Grosso, e em especial Alta Floresta, foram surpreendidos neste domingo, dia 17 de março, com o falecimento de Romoaldo Aloisio Boracynski Júnior. Ao longo de sua trajetória política, Romoaldo foi vereador, prefeito e deputado estadual, destacando-se como presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Ele foi reconhecido como um líder carismático e deixa um legado político significativo.

Em reconhecimento aos serviços prestados por ele ao nosso município e ao Estado de Mato Grosso, o prefeito Chico Gamba emitiu o Decreto Municipal nº 100/2024, instituindo Luto Oficial de cinco dias em Alta Floresta. E, em respeito à sua memória, nesta segunda-feira, dia 18 de março, não haverá expediente nas repartições públicas do município. É importante ressaltar que o Decreto Municipal não se aplica aos plantões necessários e às atividades essenciais cuja interrupção não seja possível.

Romoaldo Junior faleceu no domingo (17)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitura de alta floresta promove evento Abril Verde com foco na segurança e saúde no trabalho

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta realizou, no dia...

Prefeitura de Alta Floresta reforça medidas de prevenção contra vírus respiratórios

 NOTA_TECNICA_001-2026_-_CORRETA A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta publicou...

Cuiabá recebe sexta edição do Mato Grosso Open de Jiu-Jitsu neste sábado

Competição estadual será realizada no Palácio das Artes Marciais...
Feito com muito 💜 por go7.com.br