sábado, 27 junho, 2026

Prefeitura decreta Luto Oficial de cinco dias em virtude do falecimento de Romoaldo Júnior. Não haverá expediente na Prefeitura nesta segunda-feira

Date:

O Estado de Mato Grosso, e em especial Alta Floresta, foram surpreendidos neste domingo, dia 17 de março, com o falecimento de Romoaldo Aloisio Boracynski Júnior. Ao longo de sua trajetória política, Romoaldo foi vereador, prefeito e deputado estadual, destacando-se como presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Ele foi reconhecido como um líder carismático e deixa um legado político significativo.

Em reconhecimento aos serviços prestados por ele ao nosso município e ao Estado de Mato Grosso, o prefeito Chico Gamba emitiu o Decreto Municipal nº 100/2024, instituindo Luto Oficial de cinco dias em Alta Floresta. E, em respeito à sua memória, nesta segunda-feira, dia 18 de março, não haverá expediente nas repartições públicas do município. É importante ressaltar que o Decreto Municipal não se aplica aos plantões necessários e às atividades essenciais cuja interrupção não seja possível.

Romoaldo Junior faleceu no domingo (17)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sexta rodada da Copa 50tinha do Araras promete confronto entre líderes neste sábado

A bola volta a rolar neste sábado (27) pela...

Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro

Segundo Moretti, proposta será levada ao Congresso nos próximos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br