quinta-feira, 3 julho, 2025
36.9 C
Alta Floresta

Ciclistas altaflorestenses são destaques do Estadual 2024

Date:

A Federação Mato-grossense de Ciclismo encerrou no final de semana o Campeonato Estadual de Estrada 2024. O GP Neguinha de Ciclismo contou com a participação de ciclistas de várias partes do estado de Mato Grosso. Dentre esses,  Alta Floresta, município localizado na região norte do estado.

Dois ciclistas do município se destacaram no Estadual de 2024. Na categoria sub23 o ciclista Alerrandro Souza de Moura de Alta Floresta foi o destaque e levou o título da temporada 2024.

Foram 7 etapas até a conquista do título. Segundo Alerrandro, foram percorridos quase 10 mil km passando por 2 etapas em Rondonópolis, 2 em Cuiabá, 1 em Sorriso, 1 em Sinop e 1 em Lucas do Rio Verde. “Não foi fácil se deslocar para todas essas provas durante o ano, não foi fácil treinar dia a dia evitando falhar e evitando ficar doente, não foi fácil conciliar trabalho, faculdade, família e ciclismo ao mesmo tempo, não foi nada fácil conseguir o dindin para essas viagens, mas vale tudo em busca do sonho. Importante ter fé e ser perseverante nessa caminhada e acreditar que tudo vai se encaixar, que Deus não falha e ele vê o esforço de cada um”.

Alerrandro agradeceu a família, principais incentivadores do inicio ao fim, agradeceu aos patrocinadores que se fizeram presente nessa jornada, incentivando e apoiando em cada corrida.

Já a ciclista Mariana Ribeiro teve seu pneu furado durante a segunda volta nessa última etapa e mesmo assim, fechou a temporada como vice-campeã estadual 2024 na sua categoria.

Mariana, que participa pela primeira vez da competição, fechou o ano como vice-campeã na temporada e comemora o feito. “Primeiro ano participando do Campeonato, grandes aprendizados e muitos desafios vencidos, toda conquista sendo comemorada e essa não poderia ser diferente”, disse a ciclista em sua rede social.

Ciclisma Mariana Ribeiro fecha a temporada 2024 com o vice-campeonato

Segundo ela, a ausência em uma das etapas tirou dela a possibilidade de outro resultado. “Continuarei buscando sempre a minha melhor versão e encerro 2024 feliz pelo desenvolvimento ao longo do ano”. Mariana agradeceu a todos que fizeram parte e que torceram por ela que se disse bastante feliz por representar Alta Floresta-MT.

“Gratidão a Deus, sem ele nada seria possível, tudo é para honra e glória de Jesus. Agradecimento especial ao meu marido, parceiro e incentivador que não mede esforços para me apoiar, ao treinador Roger, ao nutricionista Guilherme, a empresa Rodcar e a Prefeitura de Alta Floresta que concedeu a mesma o benefício do projeto de apoio ao esporte amador, o ISSQN.

 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Atletas de Mato Grosso integram a Seleção Brasileira no Mundial de Basquete Master na Suíça

Mato Grosso está sendo representado com destaque no 17º...

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br