Promovido pela Federação Mato-grossense de Futsal aconteceu no final de semana na capital do estado a Taça Mato Grosso de Futsal Sub-20 no naipe masculino e Adulto no feminino. Várias equipes disputaram por cerca de 4 dias a principal competição do salonismo do estado de Mato Grosso onde a rede balançou mais de cem vezes em 24 jogos.
O título ficou com a equipe do Projeto Futsal Sem Drogas comandada pelo técnico Wando. Um título obtido com a parceria do Professor Romário de Jangada e Prof. Rafael do Projeto Pés de Ouro.
Com o título, a equipe garantiu vaga para a Taça Brasil de 2025.

O técnico Wando comemorou a conquista que deu a vaga a Taça Brasil em 2025 e a participação no importante projeto Pontos do Esportes desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.
Classificação final
Futsal Masculino – Copa MT Sub-20 – 1º Projeto Futsal sem Drogas/Pés de Ouro/Jangada; 2º Juruena Futsal. 3º ACEEC/Fato/Uirapuru; 4º Juvenil/Figueiropolis; 5º Kids/Livramento/Terra Nova; 6º CABF Agua Boa; 7º Sorriso Hornets; 8º SFC/PTGA Futsal; 9º AFNC/Nova Canaã; 10º House Via Motos; 11º ULEC/Lucas do Rio Verde e 12º PLS/Planalto da Serra
Futsal Feminino – Adulto – 1º Arena/VG Futsal/FACEIB; 2º ACEEC/Uirapuru e 3º Kids/UFMT/Cuiabá
Fundada em 24 março de 1979, a Federação Mato-grossense de Futsal (conhecida pela sigla FMFS) é uma entidade filiada à Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que administra as competições oficiais do FUTSAL no estado de Mato Grosso.