segunda-feira, 7 setembro, 2026

Olifer Ferragens – Seis anos apoiando o esporte mato-grossense

Date:

Uma das maiores empresas no ramo de ferragens do estado de Mato Grosso, a Olifer Ferragens, de propriedade do empresário Pedro Oliveira, 56 anos completados nessa data, segue firme apoiando o esporte em Mato Grosso, em especial, o futsal. Parceira da Federação Mato-grossense de Futsal a empresa patrocina boa parte dos custos com os uniformes da equipe de arbitragem.

Através da sua rede social, a empresa destacou esse apoio ao futsal mato-grossense. “A Olifer tem o orgulho de estar lado a lado com o futsal de Mato Grosso, incentivando atletas, fortalecendo equipes e colaborando para o crescimento do esporte na região. Em cada passe, defesa e vitória, seguimos juntos, acreditando no poder transformador do esporte e no talento dos nossos jogadores. Juntos somos imbatíveis”!.

Em nota, a o coordenador de arbitragem da FMFS parabenizou o empresário que esta completando aniversário nessa data e agradeceu o mesmo pela parceria que ajuda a cada ano o crescimento do futsal em Mato Grosso.

Maurilio, coordenador de arbitragem da FMFS, agradeceu a empresa pela parceria que vem ajudando no crescimento do futsal mato-grossense

A Olifer Ferragens está há mais de 24 anos instalada em Mato Grosso, tendo iniciado suas atividades em janeiro de 1999, na Av. Ulisses Pompeu de Campos nº 423 na cidade de Várzea Grande MT, com a finalidade de distribuir produtos siderúrgicos para vários seguimentos como Agronegócio, Indústria de Maquinas, Tornearias, Serralherias, Oficinas de Implementos Agrícolas, Construtoras, Mineração, Mecânica pesada entre outros. A Olifer Ferragens destaca-se pela variedade e qualidade dos produtos, rapidez nas entregas, e principalmente pela cordialidade do atendimento com seus clientes pois cota com profissionais capacitados para atender as mais diversas solicitações das pequenas, médias e grandes empresas.

Excelência e Inovação fazem da Olifer Ferragens uma empresa destaque no ramo de ferro e aço em Mato Grosso.

Olifer Ferragens, há 6 anos apoiando o Futsal Mato-grossense

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Vera recebe 5ª etapa do Estadual de Motocross com grande estrutura, público e muita chuva na pista

Vera foi palco, neste final de semana, de muita...

Alta Floresta celebra os 204 anos da Independência do Brasil com Ato Cívico na Praça da Cultura

A manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, foi marcada...

Deputado: Prefeitos debandaram do PL porque acreditam que Pivetta é o melhor caminho

Deputado estadual afirma que prefeitos priorizam projeto de continuidade...

Pivetta defende reforma política para reduzir número de partidos no Brasil: “Chegou a hora de subir o sarrafo”

Governador avalia que o atual modelo eleitoral brasileiro gera...
Feito com muito 💜 por go7.com.br