sexta-feira, 18 abril, 2025
23.9 C
Alta Floresta

Presidente do Academia FC morre após sofrer AVC

Date:

Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Rondonópolis

O presidente do Academia Futebol Clube, Éder Barbosa Borges, 44 anos, conhecido como Borjão, faleceu na manhã desta segunda-feira (20), após complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Borjão sofreu o AVC na madrugada do último sábado (18) e, desde então, recebia cuidados médicos intensivos. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o clube confirmou a morte do presidente.

Em nota oficial, o Academia Futebol Clube lamentou profundamente a perda de Borjão e destacou sua importância para o clube e a comunidade esportiva.

As informações sobre o velório e sepultamento do dirigente ainda serão divulgadas.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Definidos confrontos finais do Esquenta Copa Trairão em Alta Floresta

A sexta-feira da Paixão foi de bola rolando pelo...

Mato Grosso atinge recorde histórico no esmagamento de soja, confira!

Em um movimento que reforça a força industrial do...

Previsão do tempo: feriado de chuva e queda de temperatura na região Centro-Sul

O feriadão da Páscoa e Tiradentes tem previsão de...

Comissões da Câmara aprovam projeto que destina R$ 3,6 milhões para UTIs do Hospital São Lucas

O dinheiro será usado para custeio das Unidades de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br