domingo, 30 março, 2025
22.3 C
Alta Floresta

SOLIDARIEDADE: Mesmo diante de apagões, futebol solidário atinge meta

Date:

O placar do jogo entre Amigos x Futebol Show, valido pela Campanha Futebol Solidário foi o que menos importou no confronto realizado na noite dessa segunda (19) no Estádio Maestrinho.

Cerca de 40 colaboradores se fizeram presentes para esse confronto amistoso. Um confronto que reuniu ex-atletas, técnicos, atletas que atuam fora do município e do estado e também os secretários Zamir Mendes (esporte) e Claudinei de Jesus (administração).

Uma partida que mesmo antes da bola rolar foi interrompida em virtude de um apagão na nova iluminação do Estádio Maestrinho. Após um resfriamento, a iluminação foi acesa novamente, com algumas lâmpadas já queimadas, e em poucos minutos de bola rolando, uma nova queda interrompeu a partida. De  novo, uma espera para um novo resfriamento dos disjuntores e fios, e novamente as iluminação foi religada. Dessa vez, mais algumas lâmpadas queimadas que garantiram a bola rolando até o final da partida.

O placar terminou em 1 á 1 com gols de Guilherme para o Futebol Show e Wesley para os Amigos.

De acordo com informações extra-oficiais dos organizadores Fernando Leite, Alcindo Morais e Tiago, a ação feita através do esporte deve atender cerca de 40 famílias com cesta básicas.

Antes mesmo da bola rolar o evento já contava com alguns colaboradores, entre eles a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, o empresário e Secretario de Esportes Zamir Mendes, o Secretário de Administração Claudinei de Jesus, o empresário Dimison Siqueira da Brilho Jóias, Jornal O Diário, MT Esporte e Programa Giro Esportivo do Grupo Rede Floresta de Comunicação.

Foto: Equipe dos Amigos

Foto: Equipe Futebol Show

Foto: Zagueiro Lucas e goleiro Saulo, do sul do País para o futebol solidário

Foto: Claudio Cesar “Palito” e Jorge Flamenguista, colaboradores do evento

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto Pedro Bauer vence etapa americana de BMX

"Final de semana de vitória brasileira em solo americano" O...

Show Safra 2025: A força de Lucas do Rio Verde com a participação da Prefeitura

Evento bateu recorde de público com cerca de 170...

Prefeito de Alta Floresta anuncia que teve mandato cassado e acusa perseguição

O processo está sob sigilo, e a defesa do...

Primavera vence o Cuiabá por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis fatura o título inédito do Mato-grossense

Gigante Roxo acaba com invencibilidade do Cuiabá e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br