quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.7 C
Alta Floresta

SOLIDARIEDADE: Mesmo diante de apagões, futebol solidário atinge meta

Date:

O placar do jogo entre Amigos x Futebol Show, valido pela Campanha Futebol Solidário foi o que menos importou no confronto realizado na noite dessa segunda (19) no Estádio Maestrinho.

Cerca de 40 colaboradores se fizeram presentes para esse confronto amistoso. Um confronto que reuniu ex-atletas, técnicos, atletas que atuam fora do município e do estado e também os secretários Zamir Mendes (esporte) e Claudinei de Jesus (administração).

Uma partida que mesmo antes da bola rolar foi interrompida em virtude de um apagão na nova iluminação do Estádio Maestrinho. Após um resfriamento, a iluminação foi acesa novamente, com algumas lâmpadas já queimadas, e em poucos minutos de bola rolando, uma nova queda interrompeu a partida. De  novo, uma espera para um novo resfriamento dos disjuntores e fios, e novamente as iluminação foi religada. Dessa vez, mais algumas lâmpadas queimadas que garantiram a bola rolando até o final da partida.

O placar terminou em 1 á 1 com gols de Guilherme para o Futebol Show e Wesley para os Amigos.

De acordo com informações extra-oficiais dos organizadores Fernando Leite, Alcindo Morais e Tiago, a ação feita através do esporte deve atender cerca de 40 famílias com cesta básicas.

Antes mesmo da bola rolar o evento já contava com alguns colaboradores, entre eles a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, o empresário e Secretario de Esportes Zamir Mendes, o Secretário de Administração Claudinei de Jesus, o empresário Dimison Siqueira da Brilho Jóias, Jornal O Diário, MT Esporte e Programa Giro Esportivo do Grupo Rede Floresta de Comunicação.

Foto: Equipe dos Amigos

Foto: Equipe Futebol Show

Foto: Zagueiro Lucas e goleiro Saulo, do sul do País para o futebol solidário

Foto: Claudio Cesar “Palito” e Jorge Flamenguista, colaboradores do evento

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br