quinta-feira, 3 julho, 2025
36.9 C
Alta Floresta

Quadrilha que praticou assalto em Novo Mundo é detida em Alta Floresta

Date:

(florestanet)

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticou assalto em um mercado no início da noite de ontem, terça-feira, 04, no Distrito Cinco Mil, no município de Novo Mundo foram detidos em uma ação envolvendo a unidade da Força Tática e outras guarnições da Polícia Militar de Alta Floresta.

O bando estava em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, e foram abordados na região da Vicinal 4ª Leste em Alta Floresta, quando tentavam atravessar uma balsa no rio Teles Pires.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram celulares e dinheiro da vítima.

Durante a madrugada a polícia realizou o cerco aos criminosos e hoje pela manhã conseguiu fazer as abordagens.

Um dos suspeitos é de Sinop, outro é de Carlinda e dois são de Alta Floresta.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de Sinop havia saído há poucos dias do presídio Ferrugem, e se juntou com os comparsas de Alta Floresta e Carlinda para praticar roubos e furtos na região.

Após serem detidos, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Operações da PM em Alta Floresta e posteriormente encaminhados a Delegacia.

Além de dinheiro, que pode ser oriundo do roubo em Novo Mundo, a PM encontrou com os suspeitos, celulares e um revólver calibre 32.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Atletas de Mato Grosso integram a Seleção Brasileira no Mundial de Basquete Master na Suíça

Mato Grosso está sendo representado com destaque no 17º...

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br