“Eu não sou carrasco, eu sou simplesmente a pessoa que está na função de gerir”, ressaltou Cristiano Dresch em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28). Além disso, o presidente do Cuiabá declarou que nunca perdeu o controle do clube.
O dirigente assegurou que irá aparecer na mídia apenas em momentos importantes para dar satisfação ao torcedor. “Eu gosto de falar quando precisa. Não vou ficar aqui vindo falar à toa, aparecendo toda hora na mídia. Tivemos as saídas do Nicolás semana passada, agora a do Pablo, eu tenho que vir aqui dar uma satisfação. Nada perdeu o controle. Nunca perdi o controle daqui”.
Em relação ao balanço do Dourado no Brasileirão, Cristiano alegou que o elenco desfocou após a fase positiva. “Tem gente que é acostumado a comer carne moída todo dia e tem gente que é acostumado a comer picanha. Quando o cara que come carne moída começa a comer picanha, ele muda. Vocês precisam entender que isso tirou um pouco do eixo, relaxa, é normal. Não estou falando nada negativo”.
O presidente afirmou que não tem nenhum problema dentro do Cuiabá e que apenas passaram por uma semana de ajustes e conscientização. Ele ainda ressaltou que, desde o jogo contra o Palmeiras, os jogadores estão sendo cobrados a melhorar para voltarem a ganhar.
O Dourado não vence desde o início do segundo turno. Atualmente, ocupa a 12ª posição na tabela do Brasileirão, com 29 pontos.
Na próxima rodada da Série A, Cuiabá recebe Fluminense na Arena Pantanal, neste sábado (30), às 17h30.