quinta-feira, 3 julho, 2025
18.6 C
Alta Floresta

ESQUENTOU: Clima esquenta na 5ª rodada da Copa do Servidor

Date:

A 5ª rodada da Copa do Servidor Público de Futsal realizada nessa quinta (6) foi recheada de gols e também de momentos que devem passar longe das quadras esportivas.

No quesito gols, a rodada teve 24 marcados, média de 8 por partida. Abrindo a rodada a Unemat venceu por 5 á 3 a Câmara Municipal com gols de  Vilson (2), Maicon (1), Cristiano (1) e Gustavo (1). Para a Câmara marcaram Marinho (2) e Bernardo Patrício (1).

Mas, o destaque positivo da rodada foi a goleada da Agricultura em cima da Policia Civil por 12 á 03. Essa é a segunda goleada sofrida pela equipe da PC e a terceira derrota na competição. Mesmo assim, a equipe vem encarando o evento como uma forma de interação e de lazer. O destaque da goleada foi o artilheiro Cleverton que balançou a rede por 8 vezes. Elias (1), Franchesco (1), Cleberson (1) e Gustavo (1) marcaram os outros gols. Dioberto marcou os 3 gols da PC.

Temperatura quente marca o ultimo jogo

O ultimo confronto entre Policia Militar x Administração/Ação Social, que fechou essa 5ª rodada, terminou com a vitória da Administração/Ação Social por 4 á 2. Paulo, Luciano Rato, Wender e Gilberto marcaram na vitória da Administração. Bruno e Walaci marcaram para a PM.

O confronto, de certa maneira, foi tranqüilo até os 18'20″ da etapa final, onde o placar estava em 2 á 2. Muita pressão em quadra, principalmente por parte da PM, mas com controle, até certo ponto, tranquilo por parte da equipe de arbitragem.

Mas, a partir daí, a Administração abriu dois gols que foram marcados aos exatos 18'20″ e 19'40″, e a temperatura subiu.

Aos 19'48″ após sofrer uma falta que foi marcada pela arbitragem, o atleta Walaci segurou o adversário pelo pescoço dando inicio ao primeiro tumulto na partida. O atleta foi expulso juntamente com Gilberto da Administração/Ação Social.

Após o jogo, o atleta Walaci deu um exemplo de “fair play” se dirigindo ao banco para cumprimentar a todos os adversários, mostrando que tudo não passou de uma partida de futsal e que o que aconteceu de errado, ficou em quadra.

Por outro lado, o corredor de acesso aos vestiários ainda presenciou algumas discussões mais acirrada por parte de outros atletas, onde se fez necessário a intervenção superior para acalmar os ânimos.

Após os fatos lamentáveis nas duas ultimas rodadas, é preciso, principalmente, que todos os atletas e responsáveis pelas equipes se atentem para o regulamento da competição, no seu artigo 2º, que trata dos seus objetivos principais, entre esses, o de promover a integração, intercâmbio, lazer e a confraternização entre os servidores públicos municipais, órgãos públicos convidados e também, promover o congraçamento entre os servidores públicos municipal, bem como os demais servidores de órgãos públicos estaduais e federais convidados pelo Sispumaf.

A organização estará tomando todas as medidas necessárias para que o regulamento da competição seja cumprido a risco.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta recebe 8ª edição do Festival Gastronômico Sabores da Floresta

Alta Floresta se prepara para viver uma nova edição...

Na Arena Sorriso ASF busca superação contra o Apodi

A partida marcará a estreia do jogador Pixote A Arena...

Sorriso empata em jogo emocionante na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol

A partida aconteceu logo após a cerimônia oficial de...

Arraiá da Floresta acontece neste fim de semana e terá shows regionais

A Praça da Cultura recebe, nos dias 4, 5...
Feito com muito 💜 por go7.com.br