quarta-feira, 27 agosto, 2025
19.8 C
Alta Floresta

Carro fica destruído após pegar fogo em Alta Floresta

Date:

(florestanet)

Um veículo Pick-Up Strada, de cor branca, ano 2013, ficou destruído após pegar fogo no início da tarde desta terça-feira, 10, na avenida América do Sul, próxima a Vicinal 1ª Norte em Alta Floresta.

De acordo com as informações obtidas pelo Florestanet, o proprietário trafegava normalmente pela estrada que não é pavimentada quando, de repente, escutou um estalo na parte dianteira e logo em seguida observou que havia fogo na parte do motor. O motorista saiu rapidamente do carro e usou um extintor para tentar conter o fogo.  

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas antes que o automóvel fosse totalmente destruído. Populares que passavam pelo local também prestaram ajuda.

A parte frontal do veículo foi totalmente destruída pelas chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas não está descartada a hipótese de ter ocorrido um curto-circuito .

Apesar do susto ninguém se feriu.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

IN LOCO – Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem oficial à Índia

Seciteci e Parque Tecnológico participam de comitiva em viagem...

Secretário David Moura garante apoio ao BMX de Nova Mutum

O apoio que o vice-campeão mundial e medalhista de...

Planalto da Serra e Várzea Grande são os destaques da Taça Mato Grosso Sub-13

O final de semana foi de bola rolando pela...

Jovem de MT é vice-campeã em torneio internacional em Sinop

Sophia Fiedler, 16 anos, de Rondonópolis, igualou o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br