Uma nota publicada no dia de hoje trás o afastamento do Srº Bruno França da presidência da Federação Mato-grossense de Tênis. De acordo com o conselho fiscal, ele não representa mais a entidade.
O motivo, segundo informações, pode ter sido a falta de transparência na formalização dos convênios onde as informações sobre os mesmos não estavam sendo repassadas ao conselho fiscal da entidade.
A Assembléia Geral Extraordinária que afastou o atual presidente foi presidida pelo Srº Giovanni Dugatto, presidente do Cuiabá Tênis Clube. Ele esclareceu que será realizada análise superficial de toda a documentação recebida pelos presidentes em um primeiro momento e posteriormente, inclusive após a formulação de defesa, o material será analisado com mais vagar.
Após leitura do relatório pelo Srº Mario Uemura, presidente do Conselho Fiscal, foram consultados os representantes das entidades que compõe a FMTT onde, por unanimidade, os representantes dos clubes Cuiabá Tenis Clube, Monte Líbano e Circulo Militar votaram pelo afastamento preventivo do atual presidente da FMTT, Bruno França.
Tentamos contato no telefone que se encontra a disposição no portal da entidade para maiores informações junto ao ex-presidente Bruno França, mas não conseguimos. O espaço segue aberto para maiores esclarecimentos por parte do mesmo.
A Federação Mato-grossense de Tênis foi fundada em 31 de março de 1979 tendo como objetivo de regulamentar a prática da modalidade esportiva no Estado de Mato Grosso MT.