sexta-feira, 26 junho, 2026

Operário FC fica com o título estadual sub-11; Cuiabá leva a taça do sub-13

Date:

Noite de muita festa para a gurizada no Dutrinha! No domingo, foi conhecido os campeões estaduais das categorias sub-11 e sub-13.
No sub-11, após empate sem gols no tempo regulamentar, o Operário FC superou o Cuiabá por 5 a 4, nos pênaltis, e se sagrou campeão.
Já no sub-13, o Dourado venceu o Sport Sinop por 3 a 1 e conquistou o bicampeonato estadual da categoria!
Equipe do Cuiabá – Campeão Mato-grossense Sub-13
A FMF, através do presidente Aron Dresh parabeniza todos os campeões!

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro

Segundo Moretti, proposta será levada ao Congresso nos próximos...

Governador inaugura Parque Tecnológico: “Espaço para tansformar conhecimento em oportunidades e investimentos para MT”

Espaço vai integrar governo, instituições de ensino, start ups...
Feito com muito 💜 por go7.com.br