quinta-feira, 10 setembro, 2026

Agricultura e Pecuária supera meta de atendimento aos produtores da agricultura familiar em 70% para 2023

Date:

FABIO BONADEU/DC

Também previsto dentro do Programa de Apoio ao Gerenciamento do Planejamento Estratégico dos Municípios (GPE), o atendimento aos produtores da agricultura familiar, que foi outro destaque da Gestão Municipal.

Inicialmente estavam previstos serem atendidos 100 agricultores, porém, a equipe da Secretaria superou essa meta em 70%, alcançando 170 famílias atendidas. “Isso representa a valorização do homem do campo”, comemora o prefeito Chico Gamba.

Importante lembrar que o GPE é uma ferramenta de controle social que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), disponibiliza para a sociedade verificar a evolução e os resultados do Planejamento Estratégico do Município, que teve adesão de Alta Floresta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Projeto social apoiado pelo MPMT promove inclusão de jovens em Nova Mutum

A Promotoria de Justiça de Nova Mutum (a 264...

Sérgio Ricardo cria grupo para mapear a fome no estado e cobra adesão de prefeitos a programas federais

Estudo vai diagnosticar a fome nos 142 municípios e...

Ari Lafin cumpre agenda intensa a 25 dias das eleições

Caminhadas nos bairros, gravações, visitas a municípios do Médio-Norte...

PARANÁ PESQUISAS – Mauro Mendes amplia vantagem e lidera corrida ao Senado com 55%

Ex-governador avançou em relação a agosto e também é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br