segunda-feira, 31 março, 2025
22.3 C
Alta Floresta

Date:

O elenco profissional do Cuiabá retomou os trabalhos na tarde desta terça-feira. O grupo de jogadores realizou atividades físicas e técnicas no CT Manoel Dresch, dando início a preparação para a sequência de jogos decisivos no mês de março.

Sem jogos marcados pelo menos para os próximos dez dias, o Dourado vai aproveitar o período para aprimorar a parte física, técnica e tática do elenco, além de recuperar os jogadores – caso do zagueiro Gabriel, em transição física após sofrer entorse no tornozelo esquerdo.

Nas próximas semanas, o Dourado vai enfrentar uma série de jogos eliminatórios pela Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Mato-grossense. Na competição nacional, o Cuiabá encara a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, pela segunda fase – dia 6 ou 13 de março. Já no certame regional, aguarda o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Anápolis para saber com quem vai medir forças nas oitavas de final.

Classificado de forma direta para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá aguarda os jogos dos play-offs para saber quem será o adversário.

Autor de dois gols na vitória do Dourado sobre o Real Noroeste-ES, que classificou o time para a segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Derik Lacerda concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça e destacou a importância do período de treinos antes da série de duelos decisivos.

“É um período importante para ajustarmos algumas coisas e corrigir os erros que estamos cometendo, para que não se repitam nos próximos jogos, e também para aprimorar ainda mais o que estamos fazendo de bom para evoluir”, afirmou o camisa 22.

Atacante Derik conversou com a imprensa antes do treino de reapresentação.

 

Semana de treinos

O Cuiabá tem a semana cheia de treinos visando os desafios de março. De hoje até sexta-feira, os treinamentos acontecem no período da tarde. Já no sábado e no domingo, os trabalhos são pela manhã. Todas as atividades serão realizadas no CT Manoel Dresch.

O próximo compromisso do Dourado deve ser confirmado para o dia 6 de março – pela Copa do Brasil, contra a Portuguesa, no Rio de Janeiro, ou pela Copa Verde, na Arena Pantanal, diante do vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Anápolis-GO. A CBF deve confirmar em breve as datas dos confrontos.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto Pedro Bauer vence etapa americana de BMX

"Final de semana de vitória brasileira em solo americano" O...

Show Safra 2025: A força de Lucas do Rio Verde com a participação da Prefeitura

Evento bateu recorde de público com cerca de 170...

Prefeito de Alta Floresta anuncia que teve mandato cassado e acusa perseguição

O processo está sob sigilo, e a defesa do...

Primavera vence o Cuiabá por 1 a 0 no tempo normal e nos pênaltis fatura o título inédito do Mato-grossense

Gigante Roxo acaba com invencibilidade do Cuiabá e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br