sexta-feira, 6 novembro, 2026

Abertas as inscrições para a 1ª Copa Colíder de Voleibol

Date:

Competição reunirá categorias de base e adulto de Colíder e região

A Associação de Voleibol de Colíder (AVOC) está organizando a primeira edição da Copa Colíder de Voleibol, que será realizada nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, em Colíder. A competição contará com disputas nas categorias masculina e feminina, envolvendo atletas das categorias de base e adulto.

O evento tem como objetivo fortalecer o voleibol no município e na região, além de promover o intercâmbio esportivo entre equipes de diferentes cidades. A expectativa da organização é atrair participantes de vários municípios e oferecer uma competição de bom nível técnico.

A Copa terá quatro categorias: Sub-12, para nascidos em 2015; Sub-14, para nascidos em 2013; Sub-17, para nascidos em 2010; e Adulto, com participação aberta. Poderão se inscrever equipes de empresas, clubes, associações, escolas e prefeituras.

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de novembro ou enquanto houver vagas disponíveis. A participação será gratuita nas categorias de base, enquanto a categoria adulto terá taxa de R$ 350 por equipe.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféus e medalhas. Também haverá premiação individual para melhor levantador, melhor atacante e atleta MVP (destaque da competição) de cada categoria e naipe.

A organização oferecerá alojamento gratuito em salas de aula, sendo necessário que os participantes levem seus próprios colchões. Também haverá opções de pacotes de alimentação para as equipes interessadas.

A realização é da AVOC, com apoio da Prefeitura de Colíder e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Segundo a associação, a intenção é que a Copa tenha continuidade nos próximos anos e se consolide no calendário esportivo regional, com possibilidade de ampliar seu alcance.

As inscrições podem ser feitas diretamente com Gabriel Gomes, pelo telefone (66) 99697-1981. A abertura da competição está prevista para sexta-feira (4), a partir das 19h.

Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Antonio Joaquim defende tese de mestrado sobre governança colaborativa e avanços na educação infantil

Estudo apresentado na FGV aponta redução de 31% na...

Inscrições para o 2º Prêmio ALMT de Jornalismo terminam na próxima segunda-feira (9)

Concurso oferece premiações de até R$ 30 mil e...

Alta Floresta terá quatro grandes competições de futebol de base em 2027; confira o calendário

Organização confirma datas da Copa Trairão, Esquenta Copa Trairão,...

TCE-MT realiza nova capacitação para enfrentamento da violência contra a mulher

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br