quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
21.7 C
Alta Floresta

Adiada decisão do Campeonato Amador 2023 de Alta Floresta

Date:

A decisão da edição 2023 do Campeonato Amador de Futebol de Campo que aconteceria nesse sábado (4) foi adiada em virtude do falecimento de um morador do município de Carlinda identificado como Adailton dos Santos de 33 anos, parente próximo do presidente Valcir da equipe do Rio Brilhante. Segundo informações, ele foi vitima de uma disparo de arma de fogo de modo acidental na zona rural do município.

A nova data ainda não foi divulgada pela Lemaf, entidade organizadora da competição que distribuirá 20 mil reais em premiação, sendo 12 mil para o campeão, 5 mil para o vice, 2 mil para o terceiro colocado e mil reais para o quarto colocado. O recurso para premiação foram articulados pelo vereador Claudinei de Jesus (MDB) junto ao deputado estadual Max Russi (PSB).

A decisão será entre as equipes do Rio Brilhante de Carlinda X Atlético Bom Pastor de Alta Floresta e acontecerá no estádio Maestrinho sendo levada ao vivo pela Rede TV de Alta Floresta a.

Lembrando que essas equipes chegaram a essa decisão com campanhas bastantes diferentes. Enquanto o Atletico Bom Pastor chega de forma invicta, a equipe carlindense amargou algumas derrotas durante a fase classificatória, dentre essas para o próprio adversário da final.

O Campeonato Amador é uma promoção da LEMAF com apoio da Prefeitura de Alta Floresta, Câmara Municipal de Alta Floresta, Governo do Estado de Mato Grosso e Assembléia Legislativa.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

Assessoria de Imprensa/FCDL/MT Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente...

Entrega da premiação da Campanha Ano Novo Vida Nova será nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta A CDL Alta Floresta realizará...

ITIQUIRA – Ex-prefeito e outros seis requeridos são condenados por improbidade

O ex-prefeito de Itiquira (a 357km de Cuiabá) Ernani...

Empresa instala ecoponto em cumprimento a TAC com Ministério Público

Em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br